Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Priston Cheats, Download aki!


 Compartilhar

Posts Recomendados

flashmagro tu temque se fude mesmo ladrão lixo !!! vai trade hack nao sua ma...... trol lezado !!!

 

 

pho devia ver oq porque da xp bug :/ pelo que eu reparei so dps que uza o 99 blok da ux n sei se ai tb da

 

Vai se fuder mano,se eu tomar block simplesmente crio outra acc ponho hz e pego 10x dnv seu merdinha fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flashmagron e ai cara mando suporte ? como que foi teve a acc de volta ? é que tomei black permanente !!!!! por que eu tava up com a mula mais ai derepente tomei DC nun sei pq !!! ai quando voltei pun ID BLOCK tava com um PS 8x na acc e comprava HZ toda HR e no e-mail que eles mandão do falo que eu joguei o GOLD no chão !!! e nun joguei nada !

 

OBS:cara tira esse hacker dai ! ta dando mt ban aki no pessoal e nen estamos dando trade em nada foi BUG do hacker !! pow tira isso dai ta dando mt block cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um sonho...esse sonho esta ...kda dia q passa esta virando realidade...

Sonhei q os hackers invadiram o bpt ,meteram o fodasse em tudo...

Ricarten viro pvp, pillai era a cidade dos kelvezo e todos os mapas cheio de hackers de todo mundo se divertindo e rindo dos q não usam hackers...

Espero q esse dia chega, pois samos forte e melhores do q essas merda de gente q ficam comprando hazit gastando dinheiro em jogo..

Agente não precisa disso...morre 1 nosso e nasce 2...vamos invadi o bpt de hackers e fude todo mundo....

Um conselho pra quem não usa hackers!>>>>>>>>>... Se não pode derrotar o inimigo junte-se a eles....!!!

Wc forever tiro o chapeu pra quem faz os hakers!! Os caras são os melhores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.