Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Priston Cheats, Download aki!


 Compartilhar

Posts Recomendados

okasdsdakosadkop quem uza fake goold pra roba temque toma ban mesmo !!!!

 

Jeison eu uzava outras dll antes e nem uma bugava a xp, tipo eu mato o moob e nao da xp dps de um tempo logado... E so bug com sua dll pq sera ? :/

 

eu to com o mesmo problema, até deixei de usa a dll mais tirando isso ela é muito boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) para a geração, retirada ilícita ou utilização de ouro (gold) fake no jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

**********

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 15/09/2011, há indícios de adulteração da sua conta, através da utilização de software não permitido, que gerasse uma grande quantidade de ouro (gold) fake utilizado para tentativa de trade.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

 

De acordo com as Regras do Jogo estabelecidas, em se tratando de conduta gravíssima, a sua ID será bloqueada permanentemente a partir da data de hoje.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta “Contas”, sub-pasta “Bloqueio de conta”, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

 

Priston Tale Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) para a geração, retirada ilícita ou utilização de ouro (gold) fake no jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

**********

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 15/09/2011, há indícios de adulteração da sua conta, através da utilização de software não permitido, que gerasse uma grande quantidade de ouro (gold) fake utilizado para tentativa de trade.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

 

De acordo com as Regras do Jogo estabelecidas, em se tratando de conduta gravíssima, a sua ID será bloqueada permanentemente a partir da data de hoje.

 

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta “Contas”, sub-pasta “Bloqueio de conta”, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

 

Priston Tale Team [/size]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... ja era por isso q eu n uso gold fake ja levei 3 block na minha acc se eu leva outro ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo funcionando 100%, so nao usei gold fake. por causa dos relatos o pessoal ai sobre dar ban. mais do resto regen, 99% block, atk speed e velocidade, poxa td 100% sem erros, so as vezes depois de um tempo logado q buga a xp, (as vezes quando buga minha xp e quando um atk de algum mob passa pelos 99% do block, dai é quando buga a minha xp) mais e so desloga e continua de novo.

 

Jeison levo meu Thx mano, otima Dll. parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.