Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Priston Cheats, Download aki!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Jeison Ta Funfando Ainda Responde se Ta on agr

:festa: Plz

 

Seus hackers São muito Feras + Porfavor Da de Voce Posta Edit Arma ou , Edit level + Obrigado pelo hacker Agradeço a voce

 

funciona perfeitamente, não esta dando block, e não iventa papo furado que levo block e converso com eles pra desban que isso não existe

eu usei e aprovo nao leva ban nem nada funcionou corretamente levo meu agradecimento

 

ei mano Cabo de testa tehon responde Fazendo favor ??

 

o.O Aguardando RePosta Tehon

 

Jeison Levou

Meu agradecimento Vlws Funfando na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeison Ta Funfando Ainda Responde se Ta on agr

:festa: Plz

 

Seus hackers São muito Feras + Porfavor Da de Voce Posta Edit Arma ou , Edit level + Obrigado pelo hacker Agradeço a voce

 

funciona perfeitamente, não esta dando block, e não iventa papo furado que levo block e converso com eles pra desban que isso não existe

eu usei e aprovo nao leva ban nem nada funcionou corretamente levo meu agradecimento

 

ei mano Cabo de testa tehon responde Fazendo favor ??

 

o.O Aguardando RePosta Tehon

 

Jeison Levou

Meu agradecimento Vlws Funfando na boa

 

não manin testei ontem e.e, só que postei hoje mesmo ashuuhsahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona perfeitamente, não esta dando block, e não iventa papo furado que levo block e converso com eles pra desban que isso não existe

eu usei e aprovo nao leva ban nem nada funcionou corretamente levo meu agradecimento :)

 

exatamente...

 

e nao existe manda suporte com história...

até pq ninguem é criança pra acreditar em historia

 

se tomou ban é pq gero log e se isso aconteceu historia nao serve de nada

 

se gerou log

todos, inclusive eu q uso o hack estariamos banido

 

nao só vc e sua historia

 

unica coisa q pode dar ban é se usa o fake gold em trade ou tenta tocar ele no chao!

 

fora isso nao da ban

 

pq eu uso ele todos os dias e todas as funçoes ativas e nunca tomei ban por isso!

 

aos q tao falando q a xp para de subiu tenta usa o hack em outro server q nao seje o alfa!

talvez resolva!

 

bju me liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara eu mandei suporte com a minha história e eles acretitarão ai que eles liberarão minha ACC muleke burro :/ !

 

nem tenta inventar cara ninguem é troxa de contar, pode inventar a história que for que nem o papa vai cair nela ^^ , se o anti hack detecta, vo manda suporte que era oq detecto meu msn aberto? sem papo furado vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.