Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v17.0 15-09-11 - [Sem Banners!!]

Posts Recomendados

Neste tópico irei trazer o PCheats exclusivo para a todos, sem nenhum tipo de banner para abrí-lo, assim ele abre muito mais rápido e não atrapalha aqueles que sempre tem erros com os banners e nem da dinheiro ao Miguel para infectar seu PC .

262nv54.png

vglmoz.png

SS:

iqbozn.png

Tutorial para Abrir Sem Banners:

Abra-o normalmente.

Clique em "Windows Vista ou Windows 7 ??".

Abra o Launcher do GC e espere chegar 100%.

Clique em entrar, escolha os cheats desejados e bom jogo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

-

Créditos: MiguelGz e -Dark_KinG

Edição: Angel

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/930825-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v170-15-09-11-sem-banners/
Compartilhar em outros sites

Oi , tem um tópico aqui na webcheats que comprova que o PcCheats tem keylogger , sei que você quis ajudar mas é melhor você ou algum mod da Closed aqui.

olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/680838-pcheats-keylogger.html.

Não baixem , o link e apenas um topico mas tem uns 200 desse.

Isso ai é a mesma Coisa da '' Grand mierda do Pcheats !

Só quem sem os Banners.

Sobre Vírus, Reclamem com o Criador: MiguelGz, the Keylloger de Plantão !

"Sobre Vírus, Reclamem com o Criador: MiguelGz, the Keylloger de Plantão !", Não reclamem apenas não usem.

parece que vcs nao tem antivirus so baixar com antivirus ligado

se apitar pq tem um virus forte... se naum...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assima te minha vó faz HACK Control +C = Control V

CLOSE NESSE KARA!

Galera, vcs dizem que tem Keylogger etc ..Pelo oque eu sei nunca vi um cara falando ou reclamando que perdeu a conta.. entaum naum falem mal do hack do cara.. Tem uma variedade de virus ? Tem!! Mais primeiro pesquise antes de falar merda ok ?

Abraços

VlwVlwVlwVlw, Aqui funfa normal quinem a Versão 1.6 pó abaichar aew pessoal pq e a versão 1.7 *-* finalmente eles atualizaram o hack ...

Aki ñ pegou ñ mano meu windows éh o 7 abri como adm na hora de clicar em entrar meu pc acusa uma permissão pra abrir o gc aih quando eu clico em sim o hack desaparece ¬¬'

ainda nao baixei este.. mas usei o pcheats v16 e ele funcionava muito bem..

pessoal reclama q tem isso.. q tem akilo.. diz pra nao usar etc..

então pq não criam um hack bom e funcional como o da pcheats?? é simplesmente alguem chegar e fazer um q nao tenha virus e o escambal.. mas ao inves disso só vem nego reclamar.. e muitos hacks aí tem um monte de coisa nao funcional.. q funciona um item ou ate nada.. e nego nao ker reclamar desses.. ainda tem gente q ate agradece :S

Pow kra vc me ajudou muito pois o Pcheats original n ta pegando aki em casa mais é fato ter virus desliga ele e depois de usar é so atualizar se tiver virus o proprio ant virus exclui simples vlw mano..

aki eu abro o trainer e tal ai espero o gc carrega,ai quando eu clico em entrar no gc aparede akelas mensage la como se fosse adm se eu gostaria de executar Main.exe ai do ok e o trainer desaparece O.o alguem sabe com oaruma isso pfv ? lvw

Nossa Parabéns pelo conteúdo em amigo^^

obrigado por compartilhar com agente^^

espero que funcione certo aqui comigo em^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Muitos podem até criticar.

Porém acho isso muito útil, visto que diversas pessoas tem erros nos banners.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

ei tem como remover keyloger do pcheats se nao sabem procurem no google q talves vcs achao sei em q site diz mas pode ser proibido postar ele aki entao si virem.

cara se vc n saber desativar keylloger se foda mas cara bom topico e o hack funfaaaa:smiley:

Eu sempre que usava o Pcheats dps de deslogar no gc e fechar ele eu finalisava ele pelo gerenciador de tarefas e dps excluia um arquivo que ficava na pasta windows ai ficava tudo na paz

Neste tópico irei trazer o PCheats exclusivo para a todos, sem nenhum tipo de banner para abrí-lo, assim ele abre muito mais rápido e não atrapalha aqueles que sempre tem erros com os banners e nem da dinheiro ao Miguel para infectar seu PC .

262nv54.png

vglmoz.png

SS:

iqbozn.png

-

Créditos: MiguelGz e -Dark_KinG

Edição: Angel

Mlk, Hacke ai num presta , ele nem fez a versao 17 ainda , ta na 16 , e tao facil muda o nome do hake e postar para os outros .. Site o Hacke Aki !!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.