Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v17.0 15-09-11 - [Sem Banners!!]

Posts Recomendados

@ +/-Homen*--*

O Miguel ja fez a Versão 17.0 a um tempinho

eu to usando ele a umas 2h e meia ou 3h

Vou testar esse pra ver se funfa *-*

@Edit

Funfando mto bem

Continue assim, leva meu thanks *-*

oq e quei loq :

?

Keylog é um maldito programa que toma a sua conta ou seja se ela pegar vc ta ferrada é adeus a sua querida conta kkkk.

Mais não se preocupem pq tem um jeito de tirar o keyloger eu sempre faço isso eu vo no gerenciador de tarefas e vou na aba de processos e procuro o PCheatsTrainerV17.0,e enteo clico em "Finalizar Arvores De Processos"e dps vo no menu iniciar e clico no executar e digito "C:\WINDOWS" e coloco em ok ai eu procuro o PCheats e excluo ele e pronto vc está livre de roubarem sua ACC.

O Cara Lá em cima faz igualzinho

Eu sempre que usava o Pcheats dps de deslogar no gc e fechar ele eu finalisava ele pelo gerenciador de tarefas e dps excluia um arquivo que ficava na pasta windows ai ficava tudo na paz

So que eu detalhei para todos entenderem.

Dúvida.

Keylog é um maldito programa que toma a sua conta ou seja se ela pegar vc ta ferrada é adeus a sua querida conta kkkk.

Mais não se preocupem pq tem um jeito de tirar o keyloger eu sempre faço isso eu vo no gerenciador de tarefas e vou na aba de processos e procuro o PCheatsTrainerV17.0,e enteo clico em "Finalizar Arvores De Processos"e dps vo no menu iniciar e clico no executar e digito "C:\WINDOWS" e coloco em ok ai eu procuro o PCheats e excluo ele e pronto vc está livre de roubarem sua ACC.

O Cara Lá em cima faz igualzinho

So que eu detalhei para todos entenderem.

Más tipo,qual é o nome que aparece no seu?

O meu Aparece PChealth

Olhe o Ant-Virus se aparecer alguma Coisa Nao Usem !!

Se nao Use Bem :) !!

Ajudeiii ? Agradeça + Obrigado

gente acabei de testa funfa mesmo meu comentario ali em cima falando jaja edito rss pega msm ein tem td que pcheats normal tem so não tem o banner que melhora o hack não demora para abrir o hack vlw cara fodão

wei we wei a q funfo desabilitei o avasta e pego 100% flw cara valeu pelo post ganhou meus leks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.