Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v17.0 15-09-11 - [Sem Banners!!]

Posts Recomendados

Esses mlks já tão com sacanagem, só fazem reclamar do PCheats "que tem vírus" "num sei o que lá", pqp meu, o PCheats é um trainer, todos os trainers tem vírus para a proteção do usuário e para a funcionalidade dos cheats, se ñ gostam do trainer não baixem, se reclamam só para ver se o Miguel para de fazer o PCheats então envés disso pq vcs num fazem melhor? Pq vcs ñ criam seu próprio trainer? Sabe pq essa atitude nunca ira acontece, pq vcs que reclamam são todos uns pipoqueiros. Eu admito, não sei fazer trainer e num tenho nenhum interesse em fazer um, então vcs que ñ sabem fazer trainer q so sabem reclamar num admitem q tmb não fazem melhor e não calam a boca?????

Aviso: Só para lembrar, ñ sou um fanático pelo PCheats, só estou cansado dessa palhaçada, muitas pessoas gostam do trainer. Pena que alguns são tão invejosos q até de sí mesmos tem inveja, é por essa razão que tantas pessoas morrem no mundo de hoje. [iNVEJA]

o certo a fazer é trocar a sua senha usar o cheat depois você troca sua senha dinovo

faça isso toda vez que for usar o cheat e fique livre de keylogger atraz de vc

é mais chato mais é mais seguro se conconda agradece

Depois reclamam de quando o miguel ataca a KC.

Esse povo da KC é bem retardado mesmo.

Não gostam da PC mas usam mesmo assim. ;)

tem um geito mais facil

vc pede pro gc salvar seu loguim

digita a senha depois aperta tab e digita qualquer coisa

oi vc tem que usar esse hacher ele e bom de mais quem ja usuol ele deve que ta feliz da vida esse hacher e bom quem quiser esse hacher eu ajudo meu apelido e (J)ander ta so me add ta

key log num adianta d nada

se descobrirem sua senha do gc vc vai lah no site da lug e troca

e enquanto isso ....

fika danda conexao aberta nele

Muito obrigado por postar esse hacker aki na web cheats

belo topico bem organizado funfando continue assim que vamos ajudar a melhorar a web cheats

com muntas provas

so faltou umas cores mais vlw mesmo assim

deixa para o prosimo port

mais esse hacker tem muntos virus

eu nao baixo

e ja vi varios pcheats

da prosima vez ouse pesquisar primeiro para nao copiar o post de uma pessoa e levar ban

Tu é loco ..... Porra cade o miguell tira a ban dele ai por favor :triste::triste::chorando:

postpunido.png

Nuss tem virus ai manow.

É funcional como sempre.. mas os virus eh chato '-'

o tópico ta faltando uma organizado ein.

Vixx .. KeyLogger manolos !

Nem viraa ..se eu fosse o Skip, dava closed aki.

Tenso~

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.