'Skip. 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Neste tópico irei trazer o PCheats exclusivo para a todos, sem nenhum tipo de banner para abrí-lo, assim ele abre muito mais rápido e não atrapalha aqueles que sempre tem erros com os banners e nem da dinheiro ao Miguel para infectar seu PC . SS: Tutorial para Abrir Sem Banners: Abra-o normalmente. Clique em "Windows Vista ou Windows 7 ??". Abra o Launcher do GC e espere chegar 100%. Clique em entrar, escolha os cheats desejados e bom jogo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] - Créditos: MiguelGz e -Dark_KinG Edição: Angel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juilto 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Oi , tem um tópico aqui na webcheats que comprova que o PcCheats tem keylogger , sei que você quis ajudar mas é melhor você ou algum mod da Closed aqui. olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/680838-pcheats-keylogger.html. Não baixem , o link e apenas um topico mas tem uns 200 desse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhorj 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Por Mi Passarao A Visao Que O Pcheats ta COmm Quei log Poha ?Nem uso entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrand 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Nem Baixo!! Alguem de Habilita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Isso ai é a mesma Coisa da '' Grand mierda do Pcheats ! Só quem sem os Banners. Sobre Vírus, Reclamem com o Criador: MiguelGz, the Keylloger de Plantão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juilto 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · "Sobre Vírus, Reclamem com o Criador: MiguelGz, the Keylloger de Plantão !", Não reclamem apenas não usem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquemanero2 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · muito bom belo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · parece que vcs nao tem antivirus so baixar com antivirus ligado se apitar pq tem um virus forte... se naum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrenalina00 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assima te minha vó faz HACK Control +C = Control V CLOSE NESSE KARA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur147 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Harker funfando setinha vlw :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Galera, vcs dizem que tem Keylogger etc ..Pelo oque eu sei nunca vi um cara falando ou reclamando que perdeu a conta.. entaum naum falem mal do hack do cara.. Tem uma variedade de virus ? Tem!! Mais primeiro pesquise antes de falar merda ok ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chornobay 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · VlwVlwVlwVlw, Aqui funfa normal quinem a Versão 1.6 pó abaichar aew pessoal pq e a versão 1.7 *-* finalmente eles atualizaram o hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marker 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oroshiKOF 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Aki ñ pegou ñ mano meu windows éh o 7 abri como adm na hora de clicar em entrar meu pc acusa uma permissão pra abrir o gc aih quando eu clico em sim o hack desaparece ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcasoan 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · ainda nao baixei este.. mas usei o pcheats v16 e ele funcionava muito bem.. pessoal reclama q tem isso.. q tem akilo.. diz pra nao usar etc.. então pq não criam um hack bom e funcional como o da pcheats?? é simplesmente alguem chegar e fazer um q nao tenha virus e o escambal.. mas ao inves disso só vem nego reclamar.. e muitos hacks aí tem um monte de coisa nao funcional.. q funciona um item ou ate nada.. e nego nao ker reclamar desses.. ainda tem gente q ate agradece :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaque157 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Pow kra vc me ajudou muito pois o Pcheats original n ta pegando aki em casa mais é fato ter virus desliga ele e depois de usar é so atualizar se tiver virus o proprio ant virus exclui simples vlw mano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radaelrock 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talisman 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · aki eu abro o trainer e tal ai espero o gc carrega,ai quando eu clico em entrar no gc aparede akelas mensage la como se fosse adm se eu gostaria de executar Main.exe ai do ok e o trainer desaparece O.o alguem sabe com oaruma isso pfv ? lvw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Nossa Parabéns pelo conteúdo em amigo^^ obrigado por compartilhar com agente^^ espero que funcione certo aqui comigo em^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Muitos podem até criticar. Porém acho isso muito útil, visto que diversas pessoas tem erros nos banners. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegopros 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · affs o povo n sabe oque diz hack funfando namoral !!! no key ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando de S 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · ei tem como remover keyloger do pcheats se nao sabem procurem no google q talves vcs achao sei em q site diz mas pode ser proibido postar ele aki entao si virem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunada 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · cara se vc n saber desativar keylloger se foda mas cara bom topico e o hack funfaaaa:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Eu sempre que usava o Pcheats dps de deslogar no gc e fechar ele eu finalisava ele pelo gerenciador de tarefas e dps excluia um arquivo que ficava na pasta windows ai ficava tudo na paz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+/-Homen*--* 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Neste tópico irei trazer o PCheats exclusivo para a todos, sem nenhum tipo de banner para abrí-lo, assim ele abre muito mais rápido e não atrapalha aqueles que sempre tem erros com os banners e nem da dinheiro ao Miguel para infectar seu PC . SS: - Créditos: MiguelGz e -Dark_KinG Edição: Angel Mlk, Hacke ai num presta , ele nem fez a versao 17 ainda , ta na 16 , e tao facil muda o nome do hake e postar para os outros .. Site o Hacke Aki !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados