Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v17.0 15-09-11 - [Sem Banners!!]


'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses mlks já tão com sacanagem, só fazem reclamar do PCheats "que tem vírus" "num sei o que lá", pqp meu, o PCheats é um trainer, todos os trainers tem vírus para a proteção do usuário e para a funcionalidade dos cheats, se ñ gostam do trainer não baixem, se reclamam só para ver se o Miguel para de fazer o PCheats então envés disso pq vcs num fazem melhor? Pq vcs ñ criam seu próprio trainer? Sabe pq essa atitude nunca ira acontece, pq vcs que reclamam são todos uns pipoqueiros. Eu admito, não sei fazer trainer e num tenho nenhum interesse em fazer um, então vcs que ñ sabem fazer trainer q so sabem reclamar num admitem q tmb não fazem melhor e não calam a boca?????

 

Aviso: Só para lembrar, ñ sou um fanático pelo PCheats, só estou cansado dessa palhaçada, muitas pessoas gostam do trainer. Pena que alguns são tão invejosos q até de sí mesmos tem inveja, é por essa razão que tantas pessoas morrem no mundo de hoje. [iNVEJA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por postar esse hacker aki na web cheats

belo topico bem organizado funfando continue assim que vamos ajudar a melhorar a web cheats

com muntas provas

so faltou umas cores mais vlw mesmo assim

deixa para o prosimo port

mais esse hacker tem muntos virus

eu nao baixo

e ja vi varios pcheats

da prosima vez ouse pesquisar primeiro para nao copiar o post de uma pessoa e levar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.