style962 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · alguem testtou ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marloñ~ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · machida funfo lek vlw ! levo meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo260698 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · vo testa se funfa upupupupu :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekluan 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · sera q funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klaudio95 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Eu quando activo o hack ao abrir o CrossFire abre-me uma janela daquelas do Ms-Dos, eu fecho-a mas ela abre sempre. Alguem sabe o que possa ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhymjtmw157 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · so tem no recoil mais vlw LEVO MEU UPPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luorrama 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · hacker funcional util na nova fase de zumbie pos tem no recoil e e muito util para matar os boss muito bom levo meus tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor167 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Machida Valeu Pegoo suavee levou meus thanks sou seu fã.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoareal 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Toda Hora da "Hack Toll Detect" oq devo Fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Villar 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · testei e funfa, mas nao tem waller e nem tiros atraves das paredes, mas e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayki11 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Pra qual windons serv??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Villar 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Ai eu testei e funfa bem, mas nao tem waller e nem tiro atraves das paredes. !! Mas é bom sim, meus tkanks já tá lá !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darury74 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · fumfa mesmo n ten viros nen nada so nao ten waller mais fumfa e e muito bom:festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanfera 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · esse machida ta pegano depois da atualização Mode Zombi ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]iveCrisis 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · esse machida ta pegano depois da atualização Mode Zombi ?? Sim, está funcionando . @topic : Pra quem estaá dando hack detected, DC e outros erros, tenta desinstalar o Crossfire totalmente do PC e e instalar novamente, NÃO USE BYPASS , não é necessario . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinhog 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · aee gente aq funciono de boa veleu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
competi 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · EDIT:aqui sol funfo uma vez depois n quer ir mais pq isso machida? @EDIT:aqui funfo so uma vez depois n funfo mais oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonspri 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · funfou maneiro gostei valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus fontes 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · tu e pika main !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor2015 1 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Aff Aki da um erro quando to na sala jogano ai volta pro lobby!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leosaor 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · O meu nao funciona está aparecendo esse erro: O aplicativo não pode ser inicializado corretamento (0zx00000a5). Clique em OK para fechar o aplicativo PORFAVOR oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackman2000 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · da muito erro em zm mas de resto ta bom :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Mano Não Tá Pegando Não.. tá parecendo XTRAP aquii! Mas Porque? =( : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Mano Não Tá Pegando Não.. tá parecendo XTRAP aquii! Mas Porque? =( : Você usa Bypass? Se usar delete-o da pasta do Crossfire e se ele tomou conta do HGWC você vai ter que dessinstalar e instalar dinovo o Crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowHiT 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Mano Muito Obrigado Velho Funfou akie ' 100% FUNCIONAL , UNICA COISA QUE EU REPROVEI FOI O NO RELOAD DÁ PROS CARA PERCEBER O RESTO DA MASSA ; Vlleo Mano !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados