Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW! Automatico e Simples , Funcionando depois do novo PATCH!

Posts Recomendados

Po aqui ta dando um erro assism Este aplicativo naum pode ser inicializado pq naum foi encontrado mscoree.dll. Me ajudem Porfavo

olha vcs sao foda acaba de atualizar e vcs ja fazem hack eu estou agradecido e emprecionado

vlw agradeço

Po aqui ta dando um erro assism Este aplicativo naum pode ser inicializado pq naum foi encontrado mscoree.dll. Me ajudem Porfavo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escreve o nome da DLL no site baixe e coloque na pasta do Crossfire.

_______

Machida consegui usar aqui, muito obrigado cara , funfando 100%.

e o melhor, nenhum client error.

_______

Para as pessoas que falam que nao pegou, exclua o Bypass da pasta do Crossfire.

E se o Bypass tomou conta do HGWC re-instale e instale novamente. :D

FUNFA nem tem virus nem nada esse cara e foda o uunico hacck q pega aki !! vlw cara !!

O michida esse tem menu ou e igual os outros ???????

O menu é quando você vai ativar o hack, as funçoes são automaticamente ligadas quando você ativa pra entrar no crossfire ..

aff mano esses hack do machida nenhum funfa aqui no meu PC fica dando error que falta dll ai eu arrumo e da erro q outra coisa não funciona

Cara baixei mas na hora de abrir da um erro falando de dll

Escreva o nome da DLL no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixe-a e coloque na pasta do Crossfire.

please set registry key HKLM\software\microsoft\.NETFramework\InstallRoot to point to the .NET Framework install location

ta dando isso agora , alguem me ajuda ?

por champz vlw ae tá funcionando namoral cara, ele eh simpleszinho mas melhor que nada tem meu thanxk

eu abro ele ponho na pasta do cf mas eu fexo a menssagem ai ele fexa e n pego aki :(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.