Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW! Automatico e Simples , Funcionando depois do novo PATCH!

Posts Recomendados

Eu quando activo o hack ao abrir o CrossFire abre-me uma janela daquelas do Ms-Dos, eu fecho-a mas ela abre sempre.

Alguem sabe o que possa ser?

hacker funcional util na nova fase de zumbie pos tem no recoil e e muito util para matar os boss muito bom levo meus tenks

Ai eu testei e funfa bem, mas nao tem waller e nem tiro atraves das paredes. !! Mas é bom sim, meus tkanks já tá lá !!

fumfa mesmo n ten viros nen nada so nao ten waller mais fumfa e e muito bom:festa::festa::festa::festa:

esse machida ta pegano depois da atualização Mode Zombi ??

Sim, está funcionando .

@topic : Pra quem estaá dando hack detected, DC e outros erros, tenta desinstalar o Crossfire totalmente do PC e e instalar novamente, NÃO USE BYPASS , não é necessario .

EDIT:aqui sol funfo uma vez depois n quer ir mais pq isso machida?

@EDIT:aqui funfo so uma vez depois n funfo mais oq eu fasso?

funfou maneiro gostei valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

postpunido.png

O meu nao funciona está aparecendo esse erro:

O aplicativo não pode ser inicializado corretamento (0zx00000a5).

Clique em OK para fechar o aplicativo

PORFAVOR oque eu faço?

Mano Não Tá Pegando Não.. tá parecendo XTRAP aquii!

Mas Porque? =( :

xtrap2011916.png

Você usa Bypass?

Se usar delete-o da pasta do Crossfire e se ele tomou conta do HGWC você vai ter que dessinstalar e instalar dinovo o Crossfire.

Mano Muito Obrigado Velho Funfou akie ' 100% FUNCIONAL , UNICA COISA QUE EU REPROVEI FOI O NO RELOAD DÁ PROS CARA PERCEBER O RESTO DA MASSA ; Vlleo Mano !!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.