Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW! Automatico e Simples , Funcionando depois do novo PATCH!

Posts Recomendados

Excelente !

Conteúdo funcional , e ainda mais, vai diminuir aquela raiva dentro do jogo, pois no hacker anterior com o Shoot Truu Walls, não dava pra jogar

pois so usavam aquilo, entao perdia a graça do jogo, então essas funções são essenciais, e da pra jogar de boa diminuindo as chances de BAN !

Ta de Parabéns mais uma vez Machida, seus trabalhos com Cheats, são excelentes !

Abração ![/color][/font][/size][/center]

Cara lamento te decepcionar mas uma versão fodona da quase saindo UHSAUHASUHASUH

:lol:MACHIDAAAA SEU FUNFOARRÃO. kkk N teve um hack seu q eu testei q n pegou. eu achei legal akele q vc feiz q o cara fika com linahs pretas e que ve pela parede, por incrivel que pareça n deu erro q todos reclamavam ate o speed pegava legal. esse e otimo tbm por causa das armas e tals, mais espero q vc compartilhe daki uns dias um parecido com akele das linhas e da tela preta. VLWWWWWWWWWWWWWWWW !!!! levo meu thaaaaank`s:lol:

Machida, nos Weapons, o dano das armas fica igual ao das originais ou fica da arma que a pessoa tem ?

Já testei seus ha.ker e sempre funfa mano , porém eles não tem waller ...

e não tem opção de desativa e ativa somente as opções que a pessoa deseja .

Ja testei + e ruim que vc nao escolhe as opçoes ja vem automaticamente ai fica meio dificil disfarçar que nao ta de hack kkk

Ja testei + e ruim que vc nao escolhe as opçoes ja vem automaticamente ai fica meio dificil disfarçar que ta de hack kkk

vey aki funfo mas so funfo a parte que se cair do alto nao perde hp e mudança de arma msm o resto nem resultado ' ' /

vey aki funfo mas so funfo a parte que se cair do alto nao perde hp e mudança de arma msm o resto nem resultado ' ' /

lol cara entao nem funfo, Veja os requerimentos..

bom vou testar se funfa eu falow

cara aki nunca funfa teus hackers diz ke esta danificado (o adobe flash player de diz )

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.