Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Machida FTW! Automatico e Simples , Funcionando depois do novo PATCH!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Excelente !

Conteúdo funcional , e ainda mais, vai diminuir aquela raiva dentro do jogo, pois no hacker anterior com o Shoot Truu Walls, não dava pra jogar

pois so usavam aquilo, entao perdia a graça do jogo, então essas funções são essenciais, e da pra jogar de boa diminuindo as chances de BAN !

Ta de Parabéns mais uma vez Machida, seus trabalhos com Cheats, são excelentes !

Abração ![/color][/font][/size][/center]

 

Cara lamento te decepcionar mas uma versão fodona da quase saindo UHSAUHASUHASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:MACHIDAAAA SEU FUNFOARRÃO. kkk N teve um hack seu q eu testei q n pegou. eu achei legal akele q vc feiz q o cara fika com linahs pretas e que ve pela parede, por incrivel que pareça n deu erro q todos reclamavam ate o speed pegava legal. esse e otimo tbm por causa das armas e tals, mais espero q vc compartilhe daki uns dias um parecido com akele das linhas e da tela preta. VLWWWWWWWWWWWWWWWW !!!! levo meu thaaaaank`s:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei + e ruim que vc nao escolhe as opçoes ja vem automaticamente ai fica meio dificil disfarçar que nao ta de hack kkk

 

Ja testei + e ruim que vc nao escolhe as opçoes ja vem automaticamente ai fica meio dificil disfarçar que ta de hack kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.