DucKeviiL 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · cara eu ligo ai quando eu abro aparece isto File Is Changed: W[2007] L[2] crossfire.exe Oque eu devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabee158 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Se funcionar aqui voce eh zicaa ! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazsman 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · testando... se funfar leva meu thanks noob if machida telling thats work ;thats work %100 understand ? or you really noob ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gringos157 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Onde faz download do Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CaO-_ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · mano parabens VC EO KARAMESMO --------LEVOU ---------------------MEUS --------------------------------TRANKIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz feli 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Bom dia, isso e um hack ? Mentira... isso e um mega hacker muito bem organizado parece ate hacker de entra no banco central dos estados unidos ... adorei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas1524 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · apareceu essa mensagem w[200] l [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Adoro os hacks do Machida, são sempre funcionais e bons. Obrigado. Só gostava que houvesse one hit para zombies mas isso deve ser dificil fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · *Não Recomendo Ele e Cheio de Virus e Infecta Seu Cross Fire Crossfire.exe *Veio acha voce demais com aquela automatico Agora que eu vi isso . *Num Tem mais motivo pra usa seus Hacks. *Não Recomendo esse Hack *Virus Não Sao Inovensivos. Porque Como o Pc do meu amigo quando o avast achou o pc desligo totalmente quando volto jah estava legado cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsafadodxx 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Hack Funcionando perfeito mais como eu fasso pra exclui ele de vez do crossfire? pq msm quando o hack ta desativado ele continua com o hack :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykas 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · comigo o hak nao funciona alguem me ajuda? faço tudo n hora de jogar n tenho hak activado ajudem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe306 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Machida me ajuda aew como e que faz pra se teletransporta nao intendi como assim Clique na "Pagina para cima" me Ajudar por favor vlw Levo meu Thanks pelo Hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2809 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · passa o link do hack :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saske_kun 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fire™ 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · mano adoro seus hacks mas agora no win xp eles não rodam por favor ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaticooo 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · credo dpz q toma ban naum sabe por q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1029 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · machida vc como sempre vc me surpreendeu com muito bons ha.cks vc tera sempre o meu thnx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrisocxs 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Valaw Manin o hack funfou legal Obrigado continue postando!!!!!!!!!manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Para aqueles que pensam que eu nao sou EU, e pros noob que fala q é virus: Não sabia que ainda tem noob que sai postando "virus blablabla" sem testar, ou se informar antes.. E pensei que ja tinha esclarecido sobre eu ser o machida de verdade, só fiz a versao brazileira porque todo mundo tava falando "Se você é o machida porque nao faz em Brazileiro?", por isso que fiz em brazileiro pow... Alem disso ja postei varias outras provas, Por isso antes de falar , pense bem e arrume provas.... @Topico: Esses erros de "File Changed" é do vosso crossfire e nao do meu hack, Pois meu hack só activa no login... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VineraGhosT 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Não funfo cara aki fala que a Xtrap Detectou Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK_XD 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · e quando da pasta invalida do crossfire? q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiQuIn 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · aff da dando erro mano qq eu faço mi ajuda !!!!???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ƭ]huliѳ~* 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Conteudo Funcional ~* Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanwpg22 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · Ta TUdo soce lek Continue Assim nos Passando essas novidades de hackers! vlw! Funfando Com Sucesso. By:yan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farx 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · muito bom machinda, ta funfando aqui. ;~] outra coisa: eu nao curti muito esse negócio de no world ;/ eu ainda prefiro só o wall e o aimbot. tem como você fazer um hak com aimbot e sem esse no world? eu adoro seus haks, e galera, não tem hak não, eu to usando numa boa. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados