Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem sabe se esse hak funciona no modo zumbi???:pensativo:

 

Já tentei ate com o Game Anarchy e nada...:droga:

 

E impossivel mata aqueles BOSS:chingando:

 

Eu tentei a versão antiga e nao da nada nem o No reload funfa no modo zumbi.

 

HELLLPPPPP:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow machida o meu ta aparecenu essa mensagen aki uq é issu ``File is changed:W[2007] L[2]´´?:chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

[video=youtube;EkYDKHv53N0]

 

ai quem pude ajuda eu agradeço:pensando::pensando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pelo Hacker Machida como sempre funcional e com otimas funções

Topico bem organizado ( Dve ter dado um trabalhão fazer ele com todos esses print's :)

Pra mim vc é o melhor projetador de hacker para CF Brasileiro, Gosto mt dos seus conteudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua melhor versão, te amo muito machida, realmente tá perfeito, com vários estilos, como sempre quis o meu, gostei da versão Dura pra jogar atirando pelas paredes, a versão Moderada pra jogar meio de hacker, e a versão profissional pra não parecer que tou de hacker !

Levou meu thx ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.