Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem está tendo o erro: File is changed: W[2007] L[0] crossfire.exe

 

imagempp.png

 

Tem duas maneiras de se concertar o erro:

 

Re-instalando o CrossFire, porque os arquivos da pasta foram modificados enquanto você usava outros hacks.

Para desinstalar o CrossFire utilize um programa removedor, tipo o Revo Unistaller, ou mesmo o CCleanner, para uma remoção completa.

 

Algum membro com boa vontade disponibilizar a pasta inteira do Crossfire.(ela deve estar livre de hacks)

 

 

 

VLW, MajorMaximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

File is changed: W[2007] L[0] crossfire.exe[/color]

 

imagempp.png

 

Tem duas maneiras de se concertar o erro:[/center]

 

Re-instalando o CrossFire, porque os arquivos da pasta foram modificados enquanto você usava outros hacks.

Para desinstalar o CrossFire utilize um programa removedor, tipo o Revo Unistaller, ou mesmo o CCleanner, para uma remoção completa.

 

Algum membro com boa vontade disponibilizar a pasta inteira do Crossfire.(ela deve estar livre de hacks)

 

 

 

VLW, MajorMaximo.

 

Isso eh a porque as pessoas usa bypass '-'

Eu falei pra nao usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack abre mil propagandas antes e depois do jogo(se estiver seguindo o método utilizado na versão anterior), e o fato de não poder desativar/ativar as opções é terrível, uma vez que certas opções, quando utilizadas muitas vezes(ex: recarregar rápido), dá erro e você perde tudo que tinha feito no jogo por causa do erro que te faz sair do mesmo. E também, esse hack fez algo nos arquivos do meu crossfire que mesmo tendo feito backup, tive que instalar tudo de novo depois.

 

Pra quem não conhece muito ou não quer dor de cabeça, espere e sempre utilize o overkiller.net. É o melhor sem dúvida!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack abre mil propagandas antes e depois do jogo(se estiver seguindo o método utilizado na versão anterior), e o fato de não poder desativar/ativar as opções é terrível, uma vez que certas opções, quando utilizadas muitas vezes(ex: recarregar rápido), dá erro e você perde tudo que tinha feito no jogo por causa do erro que te faz sair do mesmo. E também, esse hack fez algo nos arquivos do meu crossfire que mesmo tendo feito backup, tive que instalar tudo de novo depois.

 

Pra quem não conhece muito ou não quer dor de cabeça, espere e sempre utilize o overkiller.net. É o melhor sem dúvida!

 

Abraços.

 

Cara se nao gosta, nao use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção galera muita gente tinha problemas com um erro no hgw eu testei vários anti vírus no meu notbook e descubri que alguns anti vírus como avast estão pegando o crossfire.exe como vírus e mandando para quarenta apos o hack ser ativado. Não sei o motivo ao certo, so desative o seu anti vírus avast e jogue.

 

Obs Segundo a Z8 o AVG esta dando o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.