Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae cara muito bom seu hack aprovei ele, mas quase toda hora que estou no meio da partido aparece isso tem como você explica fiquarei Grato[/font][/color][/center][/b]

 

comodf.jpg

Vc esta usando outro hack junto, deve ser esse hack, e nao o meu =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida me ajuda testei o hak mais ele ta pegando sem eu usalo ja ate deletei ele do meu pc mais ele ainda pega sosinho aparece uma janela de 32bites e uns bagulho iscrito e o hak ta funfando seim eu usalo

 

Tem que desligar cara -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia > aki so da erro qnd eu uso o ctrl pra ica com velocidade.

 

leal1997 > vc escolhe a versaozinha la no programa, aperta ligar e procura a pasta do cross fire e da ok, ai vai aprece um negocio atras do hack "Ligado com sucesso, de OK feche o programa e entre no cross fire", algo assim, depois disso so ir em uma fase e joga.

 

qualquer duvidas mais fale com o machida, pq eu so sei isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida, por favor me responde.

Aqui esta como se o hack estive patched, vi pelo skype no meu amigo

ele executa com adm aparece pra escolher a lingua.

Aqui eu executo, carrega e não aparece nada como se estive patched! Quero muito ele, me ajuda que leva meu thanks ):

Porfavor,na parceria qualquer coisa adc no msn sl, mas quero muito mano ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida, por favor me responde.

Aqui esta como se o hack estive patched, vi pelo skype no meu amigo

ele executa com adm aparece pra escolher a lingua.

Aqui eu executo, carrega e não aparece nada como se estive patched! Quero muito ele, me ajuda que leva meu thanks ):

Porfavor,na parceria qualquer coisa adc no msn sl, mas quero muito mano ;-;

 

você não deve ter todos os requisitos para rodar o hack olhe os requisitos no link.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html

 

 

por favor me ajuda guando uso speed hacker na fase dos mutantes em todas da code cf erro

 

como tirar isso por favor ajudaaaaa

 

você não pode usar hack de speed nem de teleporte em certos mapas ou por muito tempo que o jogo vai travar. NÃO tem como arrumar isso pelo menos até outra versão de speed sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.