Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hacker esta dando dc perdi minha conta loca agora to fodido

aff eu tambem, tava testando numa conta fake.. ela funfou blz..

ai entrei na conta normal, e na primeira vez deu um bug.. e apareceu, hack tool detected (1)x0176 algo assim

apertei delet e saio.. na hora bugo o jogo, e fechei o jogo

agora quando fui entrar Blocked por uma semana .. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ hacker não esta pegando esta dano ban

não use...

 

Aff cara patched

 

Cara, sua cara é que ta patched, Este hack tem 0% de chance de levar ban.

Você eh q devia estar usando bypass do lixo.

Mesmo que o hack fique patched não vai dar ban.

Alem disso nao esta patched .

 

VAO VER AS IMAGENS !!!

LA TA FALANDO QUE NO CASO DER HACK TOOL DETECTED É PRA CLICAR END(FIM) ou DELETE(ELIMINAR) APRENDE A LER Q POHA, Proxima vez vai ser tudo em chines disgraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera antes de reclamarem no tópico do cara criem contas fake para testar o hack caso ele de banimento! Para não ficarem nervosos igual agora! =D

@Topic ainda não baixei! Já já edito!

Como o pessoal ta falando já vou criar conta fake aqui! A e caso der algum erro no cross fire de vocês recomendo reinstalarem o Cross Fire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenta brother, sou experiente, tava usando ontem, mas hoje já esta dando banimento, e nem te recomendo porque pode acabar banindo teu IP ...

 

Relaxa se banir o IP eu troco aqui! kk'

Mais vou tentar do mesmo jeito cara!

@Tópic Mano se funcionar leva voto pra fixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lke o hak e otimo mais eu ja tenhu ele a algum tempo vc pegou copiou o topico de outro forum e apenas colou aqui pois antes mesmo da att d web cheats eu ja tinha ele vc posta haks bom sempre mais tem q coloka os kditos de onde vc pegou lke vc apenas deu uma editada no topico mais todas imagens e links e pa vc copio OOK nao me leve ha mal nao pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ele que cria os hackers, o único problema que ele é imperativo, e acha que criar um hacker, é ser o gostosão, a palavra da gente pra ela, é mesmo que nada, ele acha que é o soberano, pois todos dizendo que deu banimento (também levei), e ele continua a afirma que o hacker presta perfeitamente, se querem acreditar na palavra dele, vão lá tomar seus bloqueios ;D

 

OLHEM ESTE TÓPICO:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1119111-ban-n-o-v-o-m-c-h-i-d-f-t-w-n-o-v-v-e-r-s-o.html#post4658423

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.