Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Machida aki diz que nao foi achado a mscoree.dll. ajudddaaa :((

 

 

 

Sem ajuda e sem resposta ja resolviiii.

era so estala o Net Framework.

 

Boa machida seu hack nao esta dando ban, pelo menos o altomatico 3,

vlwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem MACHIDA até agora nenhum problema com os seus Hacks mas o " Full Automatic 3 " Bloqueoume a conta!

Este foi o seu Unico Hack que me deu Blok! FAIL

Obrigado! Sempre na Frente!

Dope™

 

OBS: Topico O.o lindo o.O com Cores, Print Screens muito Bem MACHIDA

Levo meu Thanks! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem MACHIDA até agora nenhum problema com os seus Hacks mas o " Full Automatic 3 " Bloqueoume a conta!

Este foi o seu Unico Hack que me deu Blok! FAIL

Obrigado! Sempre na Frente!

Dope™

 

OBS: Topico O.o lindo o.O com Cores, Print Screens muito Bem MACHIDA

Levo meu Thanks! (:

 

Só sei que não foi o meu hack, se fosse, todos levariam ban inclusive eu...

Ja estive a pesquisar e uns levaram ban atoa sem hack (vi varios posts na z8games e outros forums de hack), e tambem quem ja usou o OverKiller v5 ou outros hacks que usam bypass, levaram ban tmb.

Por isso antes de usar apague a pasta "Report" e a pasta "Log" e nao use nenhum tipo de bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mais olha aki todos os hacks funcionais sem ban desde o primeiro dia q usei que toma ban e noob e pra quem nao ta funfando e pq o pc e da xuxa ou ta usando anti hack... VLWWWW ah e as armas sao massa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo Bom topico arrumado ficou otimo Dps deem uma olhada nos meus skins o topico tah mal arrumado mais e pq naum sei mexer direito intaum dps dah uma olhada lah por favor ok abrasso o nome err Skins CrossFire By:DavidR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado mano mais me ajuda em uma coisa?

quando eu estava jogando com o hacker funfo de boa, mais quando eu sai porque deu desconection

Parou de pegar me ajuda ae pessoal :D

Quem me ajuda leva meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mostra disconect from server arruma isso

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!disconect from server arruma isso pois é muito chato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate hj de manha ,o hack estava funcional porem, Hj a tarde ele começo a da failed to connect host server , eu entro na sala e tomo isso e o jogo sai sozinho. Queria que vc arrumase.

 

Abrcs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.