Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

mais ai na real num intendi,é que aki quando abro a o apps machida aparece issu aki>>este aplicativo não pode ser iniciado porque nao foi encontrado mscorre.dll.A reinstalação do apps pode corrigir o problema.dai fika só nisso,tem que colokar na pasta do cross fire?quebra esse galho ai e me resonde.:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai na real num intendi,é que aki quando abro a o apps machida aparece issu aki>>este aplicativo não pode ser iniciado porque nao foi encontrado mscorre.dll.A reinstalação do apps pode corrigir o problema.dai fika só nisso,tem que colokar na pasta do cross fire?quebra esse galho ai e me resonde.:bonzinho:

Baixa o .nET framework 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida só quero uma simples ajuda mano

Eu num entendi como marcar a localização e se teletransportar

Eu num entendi foi isso

Pagina pra baixo

Pagina pra cima

Ajuda aii vey

 

Pagina pra baixo / cima são teclas...

Aqui no meu teclado ta escrito assim: "Pagina" e uma seta pra baixo e outro butao com a seta pra cima...Em ingles é Page Down e Page UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida esse hack é excelente como os outros po eu descobri umas parada q nem sabia de apertar 0 e5 pra voar massa! mas olha aki o speed da erro tem algum programa pra evitar esse erro?

 

Eu expliquei sobre isso, é uma parte do TeleWalker lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.