Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

TA NO PROGRAMA ESCRITO A VERMELHO E BEM GRANDE FALANDO QUE NO CASO (Só NO CASO) DER HACK TOOL DETECTED é PRA CLICAR "END" / FIM ou DELETE / APAGAR/ELIMINAR para FECHAR O HACK TOOL SHIT.

nao TENHO CULPA Q VOCÊS não SABEM LER OS TOPICOS / PROGRAMAS.

PROXIMA VEZ NAO VOU TER O TRABALHO DE COLOCAR TUDO EM BRAZILEIRO E INGLES, APENAS INGLES, PORQUE NAO FAZ DIFERENCA PORQUE VOCES NAO LÊ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim amigo, não use, o Machida é doente, tá todo mundo usando e levando ban ;)

 

Cara eu vou ter que fazer um video pra calar sua boca? Omg

Aposto que voce tem merda na pasta do seu CF tipo bypass ou alguma poha tipo OverKiller v5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º obg machida porque sempre seus hacks sempre funcionan..

2º esse erro que ta dando no x-trap pra quem nao sabe e erro do patch mesmo todos que ten windowns XP acontecel isso

comigo tb e so vc desistalar o jogo ir en c:arquivos e programas/z8games/ crossfire. e apagar as pastas ... e ir no sit da

z8 games clic en forum e depois procura la erro do XTRAP ai la vc baixa o arquivos novos do xtrap e istala o CROSSFIRE

e depois poe o novo arquivo xtrap que vc baixo na pasta do crossfire...

3º o hack nao da ban se se vc abusar de +...poriso recomendo usar a versao simples...

4º o hack funciona sim em modo zunbi .......

como sempre obg machida continue assim ajudando nos ... com seus hacks maravilhosos .....

CONTUDO CONTINUE ASSIM E Sempre leia as regras...

 

 

 

 

 

 

 

;)

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou ter que fazer um video pra calar sua boca? Omg

Aposto que voce tem merda na pasta do seu CF tipo bypass ou alguma poha tipo OverKiller v5

 

Uso 10pastas de crossfire, limpas, cada uma pra um hacker diferente, e então fiz uma Crossfire Machida, totalmente limpa, porém levei ban usando a versão profissional ..

Está patched, estou usando Windows XP, 32bits !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.