Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Machida - NOVA VERSÃO ATUALIZADA


 Compartilhar

Posts Recomendados

boa machida, só que eu usei só 1 hack seu até agora, sei só como faz pra ativar, mas esse dai eu não entendi, tem como eu ativar só os hacks que eu quero?

 

Por exemplo geralmente eu uso só um No Recoil/Spread e um Wall Hack sem Shoot Through The Walls, tem como eu usar só os 2 ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa machida, só que eu usei só 1 hack seu até agora, sei só como faz pra ativar, mas esse dai eu não entendi, tem como eu ativar só os hacks que eu quero?

 

Por exemplo geralmente eu uso só um No Recoil/Spread e um Wall Hack sem Shoot Through The Walls, tem como eu usar só os 2 ali?

 

Não é possível escolher as funções pois as mesmas já vem definidas em cada "pacote" se você quer uma versão mais discreta recomendo o 1 pacote "versão simples".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Cole Phelps mas eu nunca gostei desse hack sem parede, tem como eu usar um wallhack de outro hack junto com o do machida, sem dar erro?

 

Amigo a versão simples "Pacote 1" possue wallhack (ver atraz das paredes) Basta segurar a tecla "SHIFT" e você vai ver soque ao soltar ele vai voltar ao normal.

 

Provavelmente tem sim porém acredito que so com hack de DLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, me ajuda desde q comecei a jogar crossfire nunca consegui hackear, sempre atualizam essas ... aki ta dando file is changed: W[2007]L[2] crossfire.exe

 

Para você e todos os outros com mesmo problema dê uma olhada nesse topico.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1113294-tutorial-como-arrumar-o-erro-w-200-l-2-no-hack-do-machida-de-modo-automatico.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora mandou ver mesmo, eim Machida!

 

Sempre tive receio de usar seus hacks, mas resolvi dar um voto de confiança, e agora só uso seus hacks.

 

Apesar de eu não ter peso algum aqui na WC, está de parabéns.

 

 

Hacks funcionais.

 

 

 

VLW Machida, MajorMaximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.