downmixer 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · mano mais por que tem tanto virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · afford ajuda ai man? ontem eu usei o hack de boa normal n deu dc nenhuma vez mais hoje o meu CA n ta abrindo , eu clico pra ir pro jogo ai pisca uma tela preta e nada abre nem carrega nem nada nem chega na tela de loguin '-' ajuda ae D: vai na pasta combat arms exclui a pasta HShield e instala novamente o unloock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidorocha96 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · aki ta precisando de permisao pra injetar a dll como fasso isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · aki ta precisando de permisao pra injetar a dll como fasso isso ? executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilokoof 3 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · ai afford nem preciso apaga a pasta só passei o ccleaner ee foi normal O.o respondi só agr pq tava jogando xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · BC6 num precisa de unlock lol quem falo q precisa?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxley54 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · vlw cara muito bom funfo namoral vo me diverti agr flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PORRAKARAIO 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · man aki ehn casa nao deu certo nao qdo vai entra pra mim loga sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natebe 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · obg funfo mesmo vlw mesmo agradeço levo meu thx continue assim imagens videos letras cores muito bom nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael022ful 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Mano , nao deu no meu , o combat abre normal mais o blac cipher nao aparece eu ate apertei inserte mais ele nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor14d 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · poderia me passar seu msn para vc me ajudar a fazer funfa mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futzcream 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · kd a dll mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb1234 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · mano olhar isso não uso nada de telekill remote kill , só chams , no recoil e no spreend ----> TAH APARECENDO ISSO AGORA "sua ID foi registrada e sua conta pode ser banida" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusNAM 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Cara, Quando eu clico nos Download aparece um legosso a ad.fly, sei lá o nome, ai n dá certo pra baixar, eu procuro no 4sharad e n consigo tbm, o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratacata 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · eu uso o vista porra cara nao funfa nao servi de ratinho de laboratorio e nao deu certo mais vlw a intençao e 1,6 de memria ram de baixar o combat denovo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrique2025 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · funfando direitinho unlock... parabens cara, continue assim!!! tópico muito bem arrumado tudo de bom...:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapaleo 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Amigo,ei segui todas as recomendações,segui todos os passos Mas deu DC,reinstalei tudo duas vezes ainda,e nao deu certo,cheguei a entrar no jogo, Mas deu DC depois de uns 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supperfoda 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · o hack e funcional o problema sao os virus mais de resto tudo oks !!!! obs:contem virus que danifica seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jatman 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Não estou conseguindo por favor me ajuda MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · "sua ID foi registrada e sua conta pode ser banida"[/size][/color] Cara, devem ter te denunciado MUITAS vezes pra poder aparecer isso, pq uso até tele kill aki em casa e nunca apareceu nada disso ! ae afford. Aki em casa o unloock 2.4 n founfa, ele ta dizendo q deu erro durante a instalação e q falta coisas no instalador ! Arruma aew vou continuar usando o 2.3 pq foi o unico q pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guspires2003 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Alguem da closed aki......além de ser só virus, esse hack é o antigo blackcipher q ele postou novamente só pra ganha post. Que vida mediocre a sua hem afford, cria conta falsa pra dizere que funfa...ridiculo...não percam tempo com esse post. Poucos aki postam hacks valendo, temos q ter muito cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanlokoa 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Pego mais ta dando DC toda HORAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikchael 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · mm mdadasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobr.s.p 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Ai Funfa direito só saber usar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Cara O Hacker Não Ta Funcionando Corretamente Ele Da Dc Depois De 2 Minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados