cjdunha 39 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Huehuehuehue é só postarem um Maggot que o povo esquece dos outros muahahaha Maggots Win. Krai cjdunha, Tua dll sempre vaza velho, proteje essa poha. Jogo ta lixo pra kralho. @off método eviciente esse de salvar a exp, mas se perder o memory card ja era :X @off² Tenho raiva de quem posta a dll dos outros ¬¬'[/font][/b] KKKKKKKKk mano não se pode perder o memory card mesmo se não volta pro lvl inicial kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Huehuehuehue é só postarem um Maggot que o povo esquece dos outros muahahaha Maggots Win. KKKKKKKKk mano não se pode perder o memory card mesmo se não volta pro lvl inicial kkkkkkkk Olá amiguinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Huehuehuehue é só postarem um Maggot que o povo esquece dos outros muahahaha Maggots Win. Claro, teus hacks bons vazam, acredito que dos outros n, pelo menos o meu n .-. KKKKKKKKk mano não se pode perder o memory card mesmo se não volta pro lvl inicial kkkkkkkk Por isso é recomendado que sempre mantenha seu memory card plugado no "pc" pra nao perder xD @Edit Se depois de um tempo seu memory card tiver falhando, tire ele e dê uma boa assoprada q nem se faz com cartucho de super nintendo KKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Claro, teus hacks bons vazam, acredito que dos outros n, pelo menos o meu n .-.[/font][/b] Por isso é recomendado que sempre mantenha seu memory card plugado no "pc" pra nao perder xD Eu criei uma dll de gold real, so que essa merda tava dando ban e tbm ja foi patched. C tem a nova address ? Ou no calculo, vc soma de qt em qt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 39 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · huehuehue já usou o hack desse cara? cara o visual é top em curti pacas Claro, teus hacks bons vazam, acredito que dos outros n, pelo menos o meu n .-. Por isso é recomendado que sempre mantenha seu memory card plugado no "pc" pra nao perder xD @Edit Se depois de um tempo seu memory card tiver falhando, tire ele e dê uma boa assoprada q nem se faz com cartucho de super nintendo KKKKKKKKKK Na verdade essa que vazou era um versão beta e danifica pequenas coisas na bios, e o char ficava meio fraco no pvp e up, mas tudo bem hueheuhue, não é eu quem posta mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nizato 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Ai galera meu ps levo blok tb ¬¬ gostaria de edita lvl alguem pode posta um vidio aula ai pra mim encina como usa o edition lvl obrigado galera é noix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · huehuehue já usou o hack desse cara? cara o visual é top em curti pacas Na verdade essa que vazou era um versão beta e danifica pequenas coisas na bios, e o char ficava meio fraco no pvp e up, mas tudo bem hueheuhue, não é eu quem posta mesmo. ¬¬ pequenas coisas tipow o que??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · chat D: hehehe xo almentar meus posts tbm u.u bom hack manolo parabéns! O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 39 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · ¬¬ pequenas coisas tipow o que???[/size][/color] Isso não vem ao caso, quem usou que se lasque para lá. Decifrador é biba Mas apoiado Que se foda a hazit, sou trapaceiro mesmo. ¬¬Decifrador¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · chat D: hehehe xo almentar meus posts tbm u.u bom hack manolo parabéns! O.O Obrigado, ainda vou tentar melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · @EnigmaII isso ae emo, melhorar Sempre!!! @cjdunha sou biba naum u.u ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Hoje é dia de postar a V 2 da DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gufellipe15 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · AEEEE V.2!!! tomaraá que tenha re-build ou então fake gold (yn)....aguardando... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · AEEEE V.2!!! tomaraá que tenha re-build ou então fake gold (yn)....aguardando... =) Nesse só foi modificado o codigo do cheat mesmo, e tambem vou mudar o titulo do tópico, nas proximas versões eu irei adicionar sim outras funçoes, fou esperar o BPT fazer Update. Versão 2 postada, quem esta com a velha já pode trocar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato460 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · quero hacker qe a GV seja sem delaaaay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · quero hacker qe a GV seja sem delaaaay GV nesse hack é sem dellay, mas tem que treinar a GV um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Muito bom seu cheat, parabéns, continue assim melhorando sempre que vc vai longe. Um forte abraço e obrigado por ajudar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Pow realmente isso está muito estranho :S . Tópico sem SS's , mau organizado , poucas cores . Primeiro post . Falta de explicação . Sem querer floodar , vou esperar mais comentários .[/color][/font][/center][/b] caramba velho post do enigma nao tem porque temer u.u, @ENIGMAII vlw pelo hack mano muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuiBanido5VezeS 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · quero hacker qe a GV seja sem delaaaay Golpe da Vingança não tem delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Não sei se sou eu que sou muito noob mas eu não consegui injetar com seu injector tem como fazer um tutorialzin? Agradeço pelo post e as ajudas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegod0y 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Não sei se sou eu que sou muito noob mas eu não consegui injetar com seu injector tem como fazer um tutorialzin? Agradeço pelo post e as ajudas. Eu tbm n consegui injetar...Uso o win 7, 32 bits =D Faz um tuto bem rapidinho c tive como?? =D brigaduuuw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · parabens continue att xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechpt 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Cara aqui abri certin o xtrap n pega ele, mas os comandos n funcionam... Ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasori97 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Vlw pelo hack, sem virus e ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · Eu tbm n consegui injetar...Uso o win 7, 32 bits =D Faz um tuto bem rapidinho c tive como?? =D brigaduuuw Tbm uso windows 7 e não consegui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados