Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra qm ainda n percebeu kkkkk e mulher percebam na video aula ela diz vo fika muito "agradeçida" e vlw pelo hacker thanks

"XD vlw por usar ele *-*, eu nem ligo de me chamar de CARA, o Murilo me chama de traveco ¬¬ por causa da minha voz"

 

Eu voto que ela vai falar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"XD vlw por usar ele *-*, eu nem ligo de me chamar de CARA, o Murilo me chama de traveco ¬¬ por causa da minha voz"

 

Eu voto que ela vai falar isso

 

Ta vendo eu sou vítima de bullying, seu chato.

 

Vo te bater quando eu ver você na rua AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe eu uso mozila o q sera ?

 

tipo vou te explica assim no injector tem o x pra fecha o auto injectar e o carregar a dll o meu n apareçe o carregar a dll e o site pra dar o "click" n esta abrindo

Então, eu uso Firefox e talz mas acho q não é isso que influencia tanto assim, mas se nem o aplicativo ta abrindo, não se i o que pode ser.

 

A Enigma não fraga muito bem dessa parte ainda, irei ajuda-la respondendo perguntas direcionada a problemas tecnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera 1 segundo vo posta ss dai vcs analisa e ve fala o q ppode ser e tbm n sei se a dll e o injector tando na mesma pasta ele injeta sozinho mais pela video aula n e isso o q explica

 

http://i.imgur.com/975nF.jpg%5B/IMG%5D

 

ta ae analisa e me fala o q pode ser?

 

ae se puderem mi da uma dica de como detecta e tira KL do PC agradeço tive um probleminha com hackers pt pirata aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tentei de tudo e infelizmente nao sai dessa tela branca. nao aparece banner nenhum .

Bom acho que sei como solucionar o problema, vou postar já o novo link

 

Ta ai, caso não aparece, apenas arraste a janela dos banners para o lado e click no botão Banner que vai ter nos seios da mulher ^^

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que sei como solucionar o problema, vou postar já o novo link

 

Ta ai, caso não aparece, apenas arraste a janela dos banners para o lado e click no botão Banner que vai ter nos seios da mulher ^^

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

Ainda nao apareceu nada =x. usei os 3 navegador clico no banner que aparece na mulher e a tela continua branca. :chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema de você é relacionado a exibição de script em programas ou internet explorer, procurem mais informaçoes sobre isso no google, assim q eu souber como resolver eu aviso.

 

O problema seria em exibir paginas sem certificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema de você é relacionado a exibição de script em programas ou internet explorer, procurem mais informaçoes sobre isso no google, assim q eu souber como resolver eu aviso.

 

O problema seria em exibir paginas sem certificado

 

me ajuda nao consigo de jeito nenhum :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou pedir para o murilo dar suporte para voces via msn, só adicionar ele e mesmo se ele estiver off podem chamar ele, vo falar pra ele fazer um injector para voces que tem problema, e um injector compativel com a dll.

 

o msn dele é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.