Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, o Enigma V.3 teve que ser adiantado devido a problemas como não dar para ver banner e pessoas que viam o banner mas baixaram a versão do injector para que mnão via o banner.

 

vou postar aqui o link mas postarei no meu primeiro Post tb, e alertar que amanha se BPT fizer update eu já postarei nova DLL no periodo vespertino(caso mudem as address).

 

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw msm mas estou a procura de um que der aging sem sheltons, mas vlw funfando 100%

 

Se vc achar um hack q faça isso , vai levar ban na certa, pq a hazit configura para aparecer os logs do aging e aparece assim : nick do char, horario do aging, se usou gold e sheltons, o q funcionaria eh fazer uma hack de aging 100%, pq naum eh detectavel ( soh eh detectavel por causa dos manes q se exibem e ficam do lado do Moriph vendendo age 100% ), fora isso naum existe log q verifique esta melhoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4739315']sem querendo floodar, mas floodando ja,

o mais engraçado do video é o cara tentando deixar a voz fina! Kkkkkkk

 

PArabens ai pelo hack, depois vou testar o mature! ;)

 

Obrigado pelo parabens ^.^, faça um bom uso da hack XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li os passos para quem n aparece o banner, e aqui nem aparece o "pular banner" no injector, onde q ele irá aparecer?

 

Ele aparece na caixinha branca que aparece do lado esquerdo da parte principal do injector

 

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! caso não veja a caixa que aparece os banners

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a caixinha dos banners aparece, mas nem dps de 10 segs. n aparece nada nela. baixei essa ultima versao aí e tb n dá nada. sempre executando como administrador, e tentando sem executar dessa forma.

 

 

Olhe mano, não sei se vai estár correto!

Enfim, na janela do banner ..você tem que deslizar a barra.. pois está no canto esquerdo o 1º " Pular Banner " e o 2º vai aparecer do lado direito.. mais deslize a barra para baixo e vejá se está la, caso ao contrario não sei..

Mais enfim, tentei ajudar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hacker e funcional oq mais importa.

 

mais acho q oq mais fez sucesso foi a voizinha do video shauhauhau sinceramente fico mt tensa.

 

e sem querer me meter mais ja me metendo, vc e mulher? pq tem uma parte do video q voce fala "FICAREI MT AGRADECIDA" NAO Q ISSO MUDE ALGUMA COISA, mais mulher me passa uma imagem de jogo limpo shauhuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo link com o programa no centro da tela

 

Bom hacker e funcional oq mais importa.

 

mais acho q oq mais fez sucesso foi a voizinha do video shauhauhau sinceramente fico mt tensa.

 

e sem querer me meter mais ja me metendo, vc e mulher? pq tem uma parte do video q voce fala "FICAREI MT AGRADECIDA" NAO Q ISSO MUDE ALGUMA COISA, mais mulher me passa uma imagem de jogo limpo shauhuhau

 

Sim sou garota ainda ^^ 17 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe mano, não sei se vai estár correto!

Enfim, na janela do banner ..você tem que deslizar a barra.. pois está no canto esquerdo o 1º " Pular Banner " e o 2º vai aparecer do lado direito.. mais deslize a barra para baixo e vejá se está la, caso ao contrario não sei..

Mais enfim, tentei ajudar!

Abraço!

 

Obg pela ajuda, mas já fiz isso e nao mudou nada, ( n entendi bem, mas , deslizando a barra entendi q vc queria dizer q aparece a mulher, onde tem o lugar de carregar a dll) lah so tem a opção de auto-inject, q eu clico e tb n da nada

 

Olhe mano, não sei se vai estár correto!

Enfim, na janela do banner ..você tem que deslizar a barra.. pois está no canto esquerdo o 1º " Pular Banner " e o 2º vai aparecer do lado direito.. mais deslize a barra para baixo e vejá se está la, caso ao contrario não sei..

Mais enfim, tentei ajudar!

Abraço!

malz mano, agora entendi oq vc quis dizer!! consegui agora,o hack pegou perfeitinho, vlws manolo!

abçs.

 

tá de parabéns enigmaII! De novo! se eu soubesse como agradecer eu daria os meus thanks! bom trabalho manola!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pela ajuda, mas já fiz isso e nao mudou nada, ( n entendi bem, mas , deslizando a barra entendi q vc queria dizer q aparece a mulher, onde tem o lugar de carregar a dll) lah so tem a opção de auto-inject, q eu clico e tb n da nada

 

 

malz mano, agora entendi oq vc quis dizer!! consegui agora,o hack pegou perfeitinho, vlws manolo!

abçs.

 

tá de parabéns enigmaII! De novo! se eu soubesse como agradecer eu daria os meus thanks! bom trabalho manola!

abçs

 

 

 

deboa mano, que bom que ajudei! :)

Abraço veih!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pela ajuda, mas já fiz isso e nao mudou nada, ( n entendi bem, mas , deslizando a barra entendi q vc queria dizer q aparece a mulher, onde tem o lugar de carregar a dll) lah so tem a opção de auto-inject, q eu clico e tb n da nada

 

 

malz mano, agora entendi oq vc quis dizer!! consegui agora,o hack pegou perfeitinho, vlws manolo!

abçs.

 

tá de parabéns enigmaII! De novo! se eu soubesse como agradecer eu daria os meus thanks! bom trabalho manola!

abçs

*-* Vou arrumar esse negocio pra não ter que rolar a barra ^^

 

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.