Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Enigma . pfv arruma o mature hacker pra funcionar de todas as forma, com age voltando ou com age subindo +2.

 

Pq nenhum progamador tenta ajuda as archeira e atalantas . maturar um inten +12 de arch leva horas...

 

ajuda ae serei muito grato, #matureage 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui em casa uso windows 7 e qnd vou abrir o Priston tale Brasil normalmente o xtrap acusa mesmo c eu n tiver usando hacher. Ai tenho q executar o Priston Tale Brasil pelo modo administrador, so q qnd executo ele pelo modo administrador o hacher n funciona. Me ajuda ae??? C tiver algum modo de burlar o Xtrap ou desativar ele me avisa por favor pq assim eu poderia executar o Priston tale Brasil normalmente e n daria nenhum problema

 

Agradeço des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui em casa uso windows 7 e qnd vou abrir o Priston tale Brasil normalmente o xtrap acusa mesmo c eu n tiver usando hacher. Ai tenho q executar o Priston Tale Brasil pelo modo administrador, so q qnd executo ele pelo modo administrador o hacher n funciona. Me ajuda ae??? C tiver algum modo de burlar o Xtrap ou desativar ele me avisa por favor pq assim eu poderia executar o Priston tale Brasil normalmente e n daria nenhum problema

 

Agradeço des de ja

 

Neste caso tente executar tambem o injector como modo administrador

 

Enigma . pfv arruma o mature hacker pra funcionar de todas as forma, com age voltando ou com age subindo +2.

 

Pq nenhum progamador tenta ajuda as archeira e atalantas . maturar um inten +12 de arch leva horas...

 

ajuda ae serei muito grato, #matureage 100%

 

Justamente para ajudar as arqueiras e atalantas que eu fiz mature, infelizmente buga itens que aging volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah nao deu aki funfo e tudo mais qnd fui logar o xtrap pegou sem eu fechar akela janelinha doe um clique gratis

Fica clicando no desktop e ve se funciona, pq ñ pode ficar na janelinha do hack, se não xtrap pega mesmo.

 

e em relaçao ao speed mano...?

 

Bom o Speed seria acelerar processo, mas infelizmente Xtrap ta detectando, e não tenho o que fazer até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao deicha vo usar o armagedon msm vou testar a ultima vez

 

 

 

EDIT

mah sempre na primeira funfa WTF

 

 

Cara foda, armagedon pelo que sei não funfa, tenso essa parada de só funfar a primeira.

 

Eu defendo o(a) enigma não tenho ctz que é mulher kkkk (TRAVECÃO) pois eu que ensinei ela a programar, e a dll é baseada na minha, o visual não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah funfo e achei muito show essa dll mais so que vo ter que ficar baixando ainda naoo sai do jogo pra testar vou aproveita que ta funfando mais dps testo a segudna e post aki

Eba, muito obrigado, fico muito feliz *-*

 

Cara foda, armagedon pelo que sei não funfa, tenso essa parada de só funfar a primeira.

 

Eu defendo o(a) enigma não tenho ctz que é mulher kkkk (TRAVECÃO) pois eu que ensinei ela a programar, e a dll é baseada na minha, o visual não é.

 

Travecão né ¬¬ você vai ver quem é travecão ¬¬

Pessoal o Murilo é gay ¬¬ esse emo biba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.