Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Huehuehuehue é só postarem um Maggot que o povo esquece dos outros muahahaha Maggots Win.

 

Krai cjdunha,

Tua dll sempre vaza velho, proteje essa poha.

Jogo ta lixo pra kralho.

 

@off

método eviciente esse de salvar a exp, mas se perder o memory card ja era :X

 

@off²

Tenho raiva de quem posta a dll dos outros ¬¬'[/font][/b]

 

KKKKKKKKk mano não se pode perder o memory card mesmo se não volta pro lvl inicial kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huehuehuehue é só postarem um Maggot que o povo esquece dos outros muahahaha Maggots Win.

 

Claro, teus hacks bons vazam, acredito que dos outros n, pelo menos o meu n .-.

 

KKKKKKKKk mano não se pode perder o memory card mesmo se não volta pro lvl inicial kkkkkkkk

 

Por isso é recomendado que sempre mantenha seu memory card plugado no "pc" pra nao perder xD

 

 

@Edit

Se depois de um tempo seu memory card tiver falhando, tire ele e dê uma boa assoprada q nem se faz com cartucho de super nintendo KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, teus hacks bons vazam, acredito que dos outros n, pelo menos o meu n .-.[/font][/b]

 

 

 

Por isso é recomendado que sempre mantenha seu memory card plugado no "pc" pra nao perder xD

 

Eu criei uma dll de gold real, so que essa merda tava dando ban e tbm ja foi patched. C tem a nova address ? Ou no calculo, vc soma de qt em qt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huehuehue já usou o hack desse cara? cara o visual é top em curti pacas

 

Claro, teus hacks bons vazam, acredito que dos outros n, pelo menos o meu n .-.

 

 

 

Por isso é recomendado que sempre mantenha seu memory card plugado no "pc" pra nao perder xD

 

 

@Edit

Se depois de um tempo seu memory card tiver falhando, tire ele e dê uma boa assoprada q nem se faz com cartucho de super nintendo KKKKKKKKKK

 

Na verdade essa que vazou era um versão beta e danifica pequenas coisas na bios, e o char ficava meio fraco no pvp e up, mas tudo bem hueheuhue, não é eu quem posta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huehuehue já usou o hack desse cara? cara o visual é top em curti pacas

 

 

 

Na verdade essa que vazou era um versão beta e danifica pequenas coisas na bios, e o char ficava meio fraco no pvp e up, mas tudo bem hueheuhue, não é eu quem posta mesmo.

 

 

¬¬ pequenas coisas tipow o que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEE V.2!!! tomaraá que tenha re-build ou então fake gold (yn)....aguardando... =)

 

Nesse só foi modificado o codigo do cheat mesmo, e tambem vou mudar o titulo do tópico, nas proximas versões eu irei adicionar sim outras funçoes, fou esperar o BPT fazer Update.

 

Versão 2 postada, quem esta com a velha já pode trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow realmente isso está muito estranho :S .

Tópico sem SS's , mau organizado , poucas cores .

Primeiro post .

Falta de explicação .

 

Sem querer floodar ,

vou esperar mais comentários .[/color][/font][/center][/b]

 

caramba velho post do enigma nao tem porque temer u.u,

 

@ENIGMAII

 

vlw pelo hack mano muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se sou eu que sou muito noob mas eu não consegui injetar com seu injector tem como fazer um tutorialzin? Agradeço pelo post e as ajudas.

 

Eu tbm n consegui injetar...Uso o win 7, 32 bits =D

Faz um tuto bem rapidinho c tive como?? =D brigaduuuw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.