Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma II Cheat Brasil Priston Tale Versão 4.16.7

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Lek,Hack funcional

uma dica,na hora q a pessoa vai escolher a dll,aparecer qualquer coisa

Pra configurar o Opendialog para abrir somente .dlls clique no openDialog e no canto esquerdo procure por Filter e clique em "..." La coloque:

Filename: Dll ------------------------ Filter: *.dll

mas acredito q vc saiba =D

Thanks pelo injector e pela dll

Vlw pela dica mas eu sabia mesmo, é que nem sempre injeto com formato DLL, mas vou facilitar para todos nós e por DLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Enigma Pq a Barrinha de mature Enche Mas o nivel do Age não sobe?

Pra vc terminar de maturar, pessoal quem o xtrap ta pegando é só não ir na janela do hack, por hoje é só, amanha estou aqui novamente, ufffa 23:59

Link para o comentário

como faz para fazer funcionar no windows 7? quando não seleciona a opção "abrir como administrador" o Xtrap pega, e se abrir como administrador o hack n fuinciona. ALGUEM AJUDAAA

Teenta colocar o game.exe do priston e o Injector pra executar como administrador =) Eu fiz isso e aqui pego.

Link para o comentário

@EnigmaII

Mano seus hacks estao ficando bom demais manoo, vlw por compartilhar seus conhe imentos, gostaria de que tirasse novas duvidas minha mas por pm ta meio osso mano

Claro, obrigado pelso elogios *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.