Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(HOT) Trocando o modo Training Mode para o Modo Cabin Fever,DesertFox ou Black Lung !


nepster199
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogue agora 2 novos modos de equipe armada..

 

OBS: so pode botar um por vez.. caso queria jogar outro mapa do modo equipe armada, troque o arquivo na pasta..

 

OBS2: Quando entrar na tele de servers Aperte F1 e clike no modo treinamento !

 

Troque o modo training por modos fireteam(equipe armada) :

 

Siga as Instruçoes :

 

1)Download : CABIN FEVER

Cabin Fever:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

VS:http://www.virustotal.com/file-scan/...2c2-1311272922

 

 

 

 

 

NOVO BLACK LUNG:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

VS:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

 

 

DESERT FOX:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

VS:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

3)Depois de ter feito o donwload do arquivo do modo desejado troque pelo original que se encontra na pasta do combat arms C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

agora logue no jogo e quando voce estiver no lobby ou no server list aperte F1 e em seguida clike 'começar modo treinamento' e em vez de voce jogar no modo treinamento voce ira autmaticamente jogar un dos novos modo equipe armada.

 

Divirta-se

 

Clike em agradecer :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque uma screenshot para prova do funcionamento.

 

 

Editando...

Eu testei o mod do "Black Lung" e funcionou normalmente, veja o vídeo que eu mesmo gravei.

 

[video=youtube;dQMkPvIs0UQ]

 

Oh Funcionar mesmo Gostei da Headhot com facada ausuhausahsausa curti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está errado pois black lung já está na atualização de 480mb e será lançado em 29/09/2009,fonte:arquivos .rez , arquivos do bgm tbm.OBS A ATUALIZAÇÃO DE 480MB É PARA COLOCAR TUDO DO C.A NA QUE O BR NAO TEM PARA ELES LUCRAREM AINDA MAIS.[/color]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele da experiencia fiquei até feliz mais quando você reloga vouta onde tava u.u mais o GP CONTINUA LÁ então ta ótimo um novo bom modo de ganhar gp ;D

ah tem uma coisa é possivel fazer da cabin fever no extremo ou dificil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa o provedor da GLOBO? se não veja se o Megaupload não ta bloqueado [/color][/size][/font]

 

 

 

CARA EH O MEGAUPLOAD -- botei no google megaupload e ele me mando pra globo d novo-- tem como alguem hospeda em otro lugar???

ou me ensinar a desbloquear o site -- :pensativo:

VLW

 

 

POR FAVOR AEW ALGUEM POE NO MULTI UPLOAD OS 3 MAPAS COMPACTADOS NO WINRAR ;D KERO MTO ESSE MOD MAS N CONSIGO JAH TENTEI TODOS NAVEGADORES --- (MEU PROVEDOR EH A GVT)

 

 

se vc por leva meu thx :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EH O MEGAUPLOAD -- botei no google megaupload e ele me mando pra globo d novo-- tem como alguem hospeda em otro lugar???

ou me ensinar a desbloquear o site -- :pensativo:

VLW

 

 

POR FAVOR AEW ALGUEM POE NO MULTI UPLOAD OS 3 MAPAS COMPACTADOS NO WINRAR ;D KERO MTO ESSE MOD MAS N CONSIGO JAH TENTEI TODOS NAVEGADORES --- (MEU PROVEDOR EH A GVT)

[/color]

 

 

se vc por leva meu thx :D[/center][/b][/font]

 

estranho, minha net e de 10mb da gvt e consigo abrir qualquer site normal inclusive do megaupload...

 

ja tento copiar o link e colar no internet explorer? ja usou outros navegadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.