Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(HOT) Trocando o modo Training Mode para o Modo Cabin Fever,DesertFox ou Black Lung !


nepster199
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloque uma screenshot para prova do funcionamento.

 

 

Editando...

Eu testei o mod do "Black Lung" e funcionou normalmente, veja o vídeo que eu mesmo gravei.

 

[video=youtube;dQMkPvIs0UQ]

mano me passa esse mod de sair sangue q vc usa pq eu naum estou achando passa ai por favor ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Vou testa aki... mas so queria saber si ganha EXP si ganha mano nois ta feito kkk e Bom Topico levo meu tankz sem eu testa kkkkk......Loanding......

 

Mano Vou testa aki... mas so queria saber si ganha EXP si ganha mano nois ta feito kkk e Bom Topico levo meu tankz sem eu testa kkkkk......Loanding......

[/font][/size][/color][/i][/b]

 

affz Nem ganha EXP --' nem da pra ficar Upando lá mas eae FUNFO aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Vou testa aki... mas so queria saber si ganha EXP si ganha mano nois ta feito kkk e Bom Topico levo meu tankz sem eu testa kkkkk......Loanding......

[/font][/size][/color][/i][/b]

 

 

 

affz Nem ganha EXP --' nem da pra ficar Upando lá mas eae FUNFO aki

 

GANHA EXP SIM .. usa o do carbin fever pra vc v .. pelo menos aki veio ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Funfo daoraa vlw XD jah agradeci, aa uma duvida tem como deixar no modo EXTREMO ??

@edit

Nao da xp --' eu joguei as 20 fases do cabin fever sai do jogo e entrei tava com o msm % de antes perdi 50 min atoa D: (tenta fazer um que ganhe xp garanto que muitas pessoas iriam preferir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.