Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(HOT) Trocando o modo Training Mode para o Modo Cabin Fever,DesertFox ou Black Lung !


nepster199
 Compartilhar

Posts Recomendados

estranho, minha net e de 10mb da gvt e consigo abrir qualquer site normal inclusive do megaupload...

 

ja tento copiar o link e colar no internet explorer? ja usou outros navegadores?

 

SIM MANO USEI TODOS OS NAVEGADORES:

 

FIREFOX

GOOGLE CHROME

OPERA

E INTERNET EXPLORER

 

:( upa em otro site aew pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooow manin cade os print ? video ? mal organizado sem cores nao gostei do topico, e modo "Black Lung" ja foi postado na web cheats, peskise mais antes de fazer algo talvez seu topico sera fechado, nao kero mal pra ninguem mas ... é as regras

 

Abraz vllw pela intencao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooow manin cade os print ? video ? mal organizado sem cores nao gostei do topico, e modo "Black Lung" ja foi postado na web cheats, peskise mais antes de fazer algo talvez seu topico sera fechado, nao kero mal pra ninguem mas ... é as regras

 

Abraz vllw pela intencao !

cara pesquise vc olhe as datas este foi lançado antes que o outro o outro eh ke eh leecher -- não desvalorize o trabalho dele --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Fóda é que é dificil fz essas missão sózinho =X

Alguma dica de qual é o mais facil?

 

cara se você não consegue passar essas missões no facil ta na hora de jogar um pokinho mais né to até pedindo pra ele se tem como fazer em modo dificil e extremo pra ganhar mais xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você não consegue passar essas missões no facil ta na hora de jogar um pokinho mais né to até pedindo pra ele se tem como fazer em modo dificil e extremo pra ganhar mais xp

 

Kkkk' é pq eu tento joga o Cabin ae com o black cipher meu que tah funcionando,

mas da dc depois de uns 20 min. na cabin fever =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew[/color][/font][/b]

 

o que é bombos????

acho que voce quis dizer combos, e respondendo sua pergunta ele não muda os combo

 

[video=youtube;zlYhJzXN-ys]http://www.youtube.com/watch?v=zlYhJzXN-ys

 

 

 

AJUDA AEW POR FAVOR

(isso acontece em todos os links -- nos de scan não)

 

 

 

 

 

 

valeu

upei pra otro sit pra vc so que ta sem scan cara

Mod Black lung

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.