nepster199 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Jogue agora 2 novos modos de equipe armada.. OBS: so pode botar um por vez.. caso queria jogar outro mapa do modo equipe armada, troque o arquivo na pasta.. OBS2: Quando entrar na tele de servers Aperte F1 e clike no modo treinamento ! Troque o modo training por modos fireteam(equipe armada) : Siga as Instruçoes : 1)Download : CABIN FEVER Cabin Fever: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOVO BLACK LUNG: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DESERT FOX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3)Depois de ter feito o donwload do arquivo do modo desejado troque pelo original que se encontra na pasta do combat arms C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game agora logue no jogo e quando voce estiver no lobby ou no server list aperte F1 e em seguida clike 'começar modo treinamento' e em vez de voce jogar no modo treinamento voce ira autmaticamente jogar un dos novos modo equipe armada. Divirta-se Clike em agradecer :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley_leo- 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Você é o cara ! Mano muito obrigado por compartilhar, esse belo mod pra nos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa14cz 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Mod Funcional vlw msmo muita gente vai gostar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Coloque uma screenshot para prova do funcionamento. Editando... Eu testei o mod do "Black Lung" e funcionou normalmente, veja o vídeo que eu mesmo gravei. [video=youtube;dQMkPvIs0UQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · KK' Cobaias ? Man como que tem pra desertfix e Black Lung se nao tem esses mod pro ca ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragutt 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Coloque uma screenshot para prova do funcionamento. Editando... Eu testei o mod do "Black Lung" e funcionou normalmente, veja o vídeo que eu mesmo gravei. [video=youtube;dQMkPvIs0UQ] Oh Funcionar mesmo Gostei da Headhot com facada ausuhausahsausa curti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYFM 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Conteúdo funcional, parabéns! Estou usando! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Oh Funcionar mesmo Gostei da Headhot com facada ausuhausahsausa curti SAUSAHUSAHUUASH, é que acabo a bala e o vídeo já tava muito longo e eu queria fazer um GRAN FINALE. HEHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ganha exp??Funcional vlw mesmo.So kero saber se ganha exp ou algo.??combos pra sua info tbm e tals.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vnpalito 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · nao ganha combos, pois ainda nao tem no brasil coisa e talz, pow eu joguei i ganhei EXP e GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · vc está errado pois black lung já está na atualização de 480mb e será lançado em 29/09/2009,fonte:arquivos .rez , arquivos do bgm tbm.OBS A ATUALIZAÇÃO DE 480MB É PARA COLOCAR TUDO DO C.A NA QUE O BR NAO TEM PARA ELES LUCRAREM AINDA MAIS.[/color]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ganha exp?? Ganha Gp?? Responde Pf. se responder dou Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWOL 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · vc cara, curti mais o Desert Fox! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · GANHA EXP ? GANHA GP ? CONTA COMBOS ? FUNCIONA ? Sim, ganha xp e gp se você conseguir sobreviver mais de 1:30 minutos e não conta combos porque ele substitui por modo treinamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · Funcional, não ganha experiência. Quem tiver os passes de 200% exp do evento ganhará exp. Uma média de 500+/-, da horinha ;D aprovado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · ele da experiencia fiquei até feliz mais quando você reloga vouta onde tava u.u mais o GP CONTINUA LÁ então ta ótimo um novo bom modo de ganhar gp ;D ah tem uma coisa é possivel fazer da cabin fever no extremo ou dificil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabigarcia 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · @edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouemoetenso 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · ta dando dc só aqi em ksa ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NozKeVoa 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · Amigo o meu continua o treinamento normal eu coloquei o Black Lung e continua normal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabigarcia 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · [video=youtube;zlYhJzXN-ys] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDA AEW POR FAVOR (isso acontece em todos os links -- nos de scan não) valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Você usa o provedor da GLOBO? se não veja se o Megaupload não ta bloqueado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4C3B00K 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · gostei levou meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabigarcia 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Você usa o provedor da GLOBO? se não veja se o Megaupload não ta bloqueado [/color][/size][/font] CARA EH O MEGAUPLOAD -- botei no google megaupload e ele me mando pra globo d novo-- tem como alguem hospeda em otro lugar??? ou me ensinar a desbloquear o site -- :pensativo: VLW POR FAVOR AEW ALGUEM POE NO MULTI UPLOAD OS 3 MAPAS COMPACTADOS NO WINRAR ;D KERO MTO ESSE MOD MAS N CONSIGO JAH TENTEI TODOS NAVEGADORES --- (MEU PROVEDOR EH A GVT) se vc por leva meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepster199 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · CARA EH O MEGAUPLOAD -- botei no google megaupload e ele me mando pra globo d novo-- tem como alguem hospeda em otro lugar??? ou me ensinar a desbloquear o site -- :pensativo: VLW POR FAVOR AEW ALGUEM POE NO MULTI UPLOAD OS 3 MAPAS COMPACTADOS NO WINRAR ;D KERO MTO ESSE MOD MAS N CONSIGO JAH TENTEI TODOS NAVEGADORES --- (MEU PROVEDOR EH A GVT) [/color] se vc por leva meu thx :D[/center][/b][/font] estranho, minha net e de 10mb da gvt e consigo abrir qualquer site normal inclusive do megaupload... ja tento copiar o link e colar no internet explorer? ja usou outros navegadores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vostro93 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · nepster199 ganha exp mesmo depois que reloga? se ganhar levo meus tks Edit Ah ta vlw ;) ja ajuda bastant!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados