Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom parabens

 

entam por exemplo eu tenho um ps mais ele e lvl muito alto e diamos pra eu deixa 99% e depois upa 1% demora muito que dize q sou obrigado a upa 1% se n levo bloc??

 

usa no teu ps de lvl alto q tu vai ve oq eh se fuder de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado ao usar

 

Prezado usuário,

 

A sua conta ******t foi bloqueada por segurança, pois, foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking indícios de utilização de programas/modos ilegais, ou não permitidos, no servidor Awell no dia 02/10/2011 que fez com que seu personagem recebesse itens de quests de maneira ilegal.

A utilização de software ilegal ou adulteração do software cliente do jogo para modificar o funcionamento normal das missões, fazendo com que receba as premiações, mesmo depois de tê-la completado, é considerado como uma forma ilegal de jogo como consta no item 5.3 da tabela de penalidades.

Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no item 3.6 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale.

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.