Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom cara agora antes que o bpt vire uma zona e tenho manutençao da uma segurada ai no tópico fecha ai

depois tu abre novamente agora tiva o link. senao concerteza tera manutençao.... vlw ae tu é foda.

BPT Ja está uma zona, pessoas inoçentes levando Block (Não são Poucas) Hazit não da Suporte Nemhum, Resumindo BPT ja é uma Zona.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ele entra, o hack abre porem nao aparece a xp no espaço da direita, e quando vou ver o injector aparece falha al injetar, só que antes aparece injetada com sucesso,

eu usei o armagedon injector e o LP,

Meu win é o 7 e executei como adm,

sabe dizer pq nao funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ele entra, o hack abre porem nao aparece a xp no espaço da direita, e quando vou ver o injector aparece falha al injetar, só que antes aparece injetada com sucesso,

eu usei o armagedon injector e o LP,

Meu win é o 7 e executei como adm,

sabe dizer pq nao funfa?

Eu uso Win 7 32 Bits, Antes aqui em casa dava erro que Faltava o Arquivo na Pasta Systen 32, mas eu arranjei o Arquivo e colokei na Pasta Windows/Systen32 e Funcionou Normalmente. Eu também uso o Armageddon Injector v1 , Caso queira suporte me mande uma PM com Imagem. Thanks

 

ainda não fraguei o nivel intelectual desse cara, descobre a treta e ao inves de ficar calado ja vem e posta na net sabendo que vai ser patched novamente ahsha é muito esperto mesmo.

Maggot sabe oque é Perder um char 11x Full 102 +18 ? e não ter Suporte em nada? em ser Banido sem usar Exatamente Hacker nemhum na Conta? Fica seu critério julgue-me como você quizer, mas depois doque a Hazit fez to pouco me Lixando para oque vai acontecer com esse Jogo.

fecho manu vlw

fis com conta fake

funfo de boa

Vlw cara, só cuidado e use Reguladamente si não quizer ficar sem Jogar o Lixo do BPT.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Win 7 32 Bits, Antes aqui em casa dava erro que Faltava o Arquivo na Pasta Systen 32, mas eu arranjei o Arquivo e colokei na Pasta Windows/Systen32 e Funcionou Normalmente. Eu também uso o Armageddon Injector v1 , Caso queira suporte me mande uma PM com Imagem. Thanks

 

 

Maggot sabe oque é Perder um char 11x Full 102 +18 ? e não ter Suporte em nada? em ser Banido sem usar Exatamente Hacker nemhum na Conta? Fica seu critério julgue-me como você quizer, mas depois doque a Hazit fez to pouco me Lixando para oque vai acontecer com esse Jogo.

 

Vlw cara, só cuidado e use Reguladamente si não quizer ficar sem Jogar o Lixo do BPT.

 

 

KKKK 11x 102+18 kkkkkkkk cara eu sei o que é perder 2 char 11x full 105 + 18 no mesmo dia e sem suporte, ta reclamando de barriga cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.