Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Entendo, mas o problema é que o block ja está vindo instantaneamente.

 

Por exemplo, agora mesmo testei em outra mula o seguinte. Mudei o ultimo numero que no meu caso era 1, para 2 então ganhei apenas 0.100% de xp, ou seja, nem 1% mas assim que alterei ja levei DC, ou seja, o DC ta ownando...rsrsrs

 

Pode ser que eu esteja fazendo algo errado, mas não acredito nisso, enfim, desejo sorte a todos.

 

Abraços!!!!

Estou Indo Dormir Agora, desde ontem acordardo (olho ta preto jah), quando eu acordar (La pras 10 da Noite) , vou fazer um Video Tutorial para os que estão Com Dificuldade de Editar a XP.

FUIZZZ CAPOTEI

@EDIT

Vou Assistir Bob Esponja e Zack e Cody ^^ Raxo o bico com Eles.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man....Com racker de regens,vcs n conseguem upar?|Todos sabemos que edit lvl,vai ser banido pela hz.De veiz querer ter uns minutos de Gloria,upe um char.Não pense grande demais,no final vcs vaum ver que é so tempo perdido.Ao dono do topico,se vc puder retirar isso...Vcs querem acabar com o bpt?Poh todos adoram esse jogo,postar hackers pra acabar com ele é purra burice e perda de tempo.

De veiz perderem tempo upem um char.

(Fs upado 70 lvls em 23horas de puro vicio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF! N to conseguindo editar nada.

Coloquei o WMaggot no pasta do systen32;

injetei a dll

abri o game

apareceu o maggot junto com o xp do lado direito;

 

Ate ai tudo bem.

 

Qndo mudo algum numero e aperto ctrl+6 aparece um erro

"is not valid integer value"

 

 

e qndo apenas mudo o numero n acontece nada.

Pra que sever o CTRL+6?

 

E ai n muda nada, n consigo mudar nada!

 

 

 

 

To com o Applocker para o X-TRAP n pegar.

 

 

 

CONTINUEI TESTANDO E ADVINHE?

BLOCK por trade hacker.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hzt lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ gogo

 

patched kkkkkk

ta loko hack n tem nem 1 dia --'

 

Esse hack não tem atualização, é o mesmo de anteriormente, o que ele postou foi uma suposta forma de burlar o jogo, editando a xp para 98~99% e matando um mob para upar, porém assim que vc edita a xp, qualquer valor que troca, ja da DC coreano e block automatico.

 

Não funfa mais.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack não tem atualização, é o mesmo de anteriormente, o que ele postou foi uma suposta forma de burlar o jogo, editando a xp para 98~99% e matando um mob para upar, porém assim que vc edita a xp, qualquer valor que troca, ja da DC coreano e block automatico.

 

Não funfa mais.

 

Abraços!!!!

Certo, o hacker não tem Atualização só postei um Método de Editar sem Levar Block, Acabei de editar 10 leveis Aki e foi de Boa, talvez seja o Sistema operacional que algumas pessoas estão usando na hora de Editar e está sendo Detectado, 'PATCHED TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI" (AINDA) ^^

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.