Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu lixo, nob se issu ai pegasse nao sairia de seu post

e mais ¬¬ nao pega msm tu é nob demais

posta lixos usados q nem pega mais nob

Quem baixou, testou do jeito que eu Indikei viu que está Funcionando 100%, e você um pela saco do kralho da Hazit fica ai Xorando, se você não gosta de Cheats saia imediatamente do Fórum e deixe quem gosta usar em Paz, e o Próximo Post seu desse Tipo vou Reportar como Flod. #FIKDIK

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara vlw pelo hacker ( Nao irei abusar dele ) mas tem um problema eu deixo minha xp 98% e levo ban quando mato um mob , tem como alguem ou vc Vodiktm me ajudar? :B

Verifike Corretamente se a XP está Exatamente 98.00%, Caso esteje assim 98.0000000000% é pq bugou volte o Valor Primario e tente Novamente. Numca edite com a XP bugada.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem baixou, testou do jeito que eu Indikei viu que está Funcionando 100%, e você um pela saco do kralho da Hazit fica ai Xorando, se você não gosta de Cheats saia imediatamente do Fórum e deixe quem gosta usar em Paz, e o Próximo Post seu desse Tipo vou Reportar como Flod. #FIKDIK

 

Meu deus vcs nao tao vendo issu nao?

os regens ta otimo eu uso mano, mas assim

to flando q seu hack é ruin nao descupa pelo conmentario

mas tira issu o jogo é bom, to poco me lixando pra hazit

só quero q o jogo tenha regens só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus vcs nao tao vendo issu nao?

os regens ta otimo eu uso mano, mas assim

to flando q seu hack é ruin nao descupa pelo conmentario

mas tira issu o jogo é bom, to poco bateno punheta pra hazit

só quero q o jogo tenha regens só

Se tu não eskenta pra HAZIT imagine minha pessoa, deixa o Edit Rola de Boa, quem abusar concerteza vai tomar Block, pois a Hazit pode ser Burra e Ingênua mas não ao ponto de deixar varios players no ranking level 130 com 1 dia neh.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não eskenta pra HAZIT imagine minha pessoa, deixa o Edit Rola de Boa, quem abusar concerteza vai tomar Block, pois a Hazit pode ser Burra e Ingênua mas não ao ponto de deixar varios players no ranking level 130 com 1 dia neh.

 

É deixa, tentei ^^' mas se pega

deixa os cara usa ae ^^' mais cara

nem gosto de trade hacker, e nem edit LV

mas bom trabalho xD, edita um hack com regem maior ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me da um help não consegui usar não sei se é pq uso windows 7,se tiver como ajudar vlws!

Se usa win 7 32 Bits jogue o arquivo Wmaggot para dentro da pasta c:/windows/Systen32 Caso use win 7 64 Bits coloque o Arquivo Wmaggot dentro da Pasta c:/windows/Systen64 Rode o Injector e o BPT em compatibilidade (Windows XP Service pac 3) e Logue normalmente com o Hacker e bom uso.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É deixa, tentei ^^' mas se pega

deixa os cara usa ae ^^' mais cara

nem gosto de trade hacker, e nem edit LV

mas bom trabalho xD, edita um hack com regem maior ae

Não sou programador, apenas axei a DLL Edit Maggot e busquei um Novo método de Editar Level sem levar Block.

 

Pois eh regen pra mim ta otimo mais edit lvl vei vai pra puta q pariu vei

Amigo se não gostou saia do Tópico e não volte mais, o próxima Post seu deste tipo irei reportar para os Moderadores do Fórum para tomarem uma Atitude Cabicel, e considerarei como Flod ao Reportar. #FIKDIK

 

Ae manu eu abaixei o hacker loguei bpt apareceu a telinha la botei o xp q tava no ps lado esquerdo copiei pro direito cliquei em xp nao deu nada oq fasso?????

Certifique-se de que você colocou o Arquivo Wmaggot dentro da Pasta Systen, e não inject Nemhuma Outra DLL junto com a de Edit.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cala boca lixo deve ter uns 12 anos de idade, quero eh ver se vou toma notificacao eh + facil vc toma nerd fela da puta lixo

Reportado por Flod, e pra sua informação tenho 16 Anos, você com esses Adjetivos ridículos que deve ter no Máximo 10 Anos.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm ja usei esse metodo ae, mas so consegui editar um char ate o lvl 18 , Nao consigo editar mais q isso.

Se tiver uma dica pra me passa agradeço.

Editei um Char hoje até o level 109, não passei deste level para não dar sopa para o azar e a Hazit Descobrir, use o Tutorial que Postei que você ira Conseguir Como eu.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfou aki , tenhu w xp e nao aparece o xp do char na parte direita da delta ela fica em braco a barrinha e o ps ta com 78%

Coloque o Arquivo Wmaggot dentro da pasta c:/Windows/Systen32 e Use, PS: Não use a DLL Edit junto com outras DLL.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.