Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo sou novato nessa coisa de edt sera que tento com meus ps 94

Recomendo começar com Conta Mula.

vodkatm vc costuma upar um lvl de cada vez? quais os ultimos 5 numeros que vc cloca pra dexa 99%

Lógicamente é 1 Level de Cada Vez, os ultimos numeros varia ao level que você está, por isso não te passarei. ^^

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esplik esse negoço d editar os numero direito fera vlw

vodika explica um poukinho melhor essa coisa de edt lvl pra quem ta com duvida

Gente como falei minha Internet esse horário está em Pico, Imposivel colocar video no Youtube, por isso falei que de madrugada irei fazer a Vieo aula e Colocar no Tópico para ajudar quem está com Dificuldade.

Ok brigadao mais uma vez tu é foda

 

AONDE QUE É A PASTA c:/Windows/Systen32 ?

Vá em Meu Computador -- Disco Local c: -- Procure a Pasta Windows e entre nela -- procure agora pela systen 32 e Coloque o arquivo Wmaggot dentro desta pasta (caso use windows 7 64 bits procure Systens 64)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manin, n sei se funfa vou ver agora, mas msm assim as regens e o teleport funfaram

De Nada, use o Edit como eu Falei e não tera Problemas, caso tenha dificuldades aguarde o Video Tutorial que postarei hoje de Madrugada. Clique em Agradeçer *---*

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.