Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu testei com 4 contas que tenho, nenhuma delas foi bloqueada, e também não funcionou em nenhuma

 

Primeiro - eu cheguei a 99,999%, upei sai do server, loguei a conta, quando voltei estava 20%(inicial, antes do edit).

Segundo - eu cheguei a 99,999%, upei e continuei matando mob, deu dc, ai loguei a conta, quando voltei estava 20% de novo.

Terceiro - tentei clonar item, clonou, porém ao clicar em cima do item deu dc.

 

como disse não tomei ban em nenhuma das contas, e haja testes.

parei de tentar por enquantor.

 

vodkatm, brother, acho que não está funcionando, manda um vídeo durante o edit, e após logar no server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei com 4 contas que tenho, nenhuma delas foi bloqueada, e também não funcionou em nenhuma

 

Primeiro - eu cheguei a 99,999%, upei sai do server, loguei a conta, quando voltei estava 20%(inicial, antes do edit).

Segundo - eu cheguei a 99,999%, upei e continuei matando mob, deu dc, ai loguei a conta, quando voltei estava 20% de novo.

Terceiro - tentei clonar item, clonou, porém ao clicar em cima do item deu dc.

 

como disse não tomei ban em nenhuma das contas, e haja testes.

parei de tentar por enquantor.

 

vodkatm, brother, acho que não está funcionando, manda um vídeo durante o edit, e após logar no server

Vou fazer o video Agora e vou postar de Madrugada. sem Mais Tópicos sobre video... Considerarei como Flod.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vodikatm

 

Eu me enganei, o meu é 32 bits, o único problema é que continua a mesma coisa.. Ponho no System 32 e aparece um erro dizendo que não encontrou o arquivo na pasta C:/Windows/System32, não consigo achar uma solução.. Se tiver alguma me diga por favor =x !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooow man Ateh eu consegui umas level 18 aiii eu naum sei como fazer, poow posta um video, mais vc eh foooda ateh o level 18 foooiii depois, naum consigo cliko em ativar pra fazer devolta, e da dc, sei lah explica aii melhor ajuuda poossivel eu estou fazendo isso pra upar mesmo naum pra fuder o sever,(KAKIS) SHAUHSAUSHUHSUHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, nao liga pra esses karas k fikam floodando nao.

os caras nao sabem nem fazer um regen de hp num server pirata sem proteçao , liga pra eles nao, vc esta de parabens pelo seu trabalho , espero que nao pare, ate eu nao consegui colocar o negocio no 99% mais eu continuo tentando, ja e a 20º vez k to tentando :D coloquei no 84% mais de dc bem na hora :/

 

vlw pelo trabalho man :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o edit level que é o principal está funcionando normal, mais preciso de ajuda de alguem.

Na hora de editar a XP eu copio o XP do lado direito e colo no esquerdo, ai o que eu altero na XP ?

Tenho que deixar assim?

Ex:

XP lado direito: 825979059243611668

XP lado esquerdo: 825979059243612345 ?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alguem me Ajuda.

 

Eu uso Windows 7 32 bits. Coloquei o injetor para executar como administrador e compativel com Sv Pck 3 Windows XP,

Porém todas as vezes que eu entro no jogo o X-trap pega e aparece esse ERRO:

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Podem me ajudar por favor?

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alguem me Ajuda.

 

Eu uso Windows 7 32 bits. Coloquei o injetor para executar como administrador e compativel com Sv Pck 3 Windows XP,

Porém todas as vezes que eu entro no jogo o X-trap pega e aparece esse ERRO:

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Podem me ajudar por favor?

 

Obg

Você colocou a dll WMmaggot.wm na pasta Windows/system32?

E quando injetar tenta não mexer o mouse até que aparece a parte do login do Priston, caso trave e não apareça espere uns 5 minutos ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWE GALERA BLZ!

 

Se o X-TRAP estiver pegando desative ele.

 

Quando o jogo tiver logado já com o hacker ,antes de colocar id e senha faça o seguinte

 

clica em Iniciar depois em Executar , digite ( cmd ) e clica ok , vai abrir uma janela preta

 

do C:WINDOWS/system32\cmd.exe nela digite ( tasklist ) e aperta enter vai abrir uma lista

 

de todos os processos q estão aberto ai digite ( taskkill/pid )e da espaço , ai é so ver o numero do X-TRP.XT

 

vamos supor q seja 3478 ai vai ficar assim ( taskkill/pid 3478 ) ai é so clicar enter

 

vai mostrar uma mensagem de q finalizo com exito pronto ja pode fexar a janela preta e voltar pro jogo.

 

Espero ter ajudado VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWE GALERA BLZ!

 

Se o X-TRAP estiver pegando desative ele.

 

Quando o jogo tiver logado já com o hacker ,antes de colocar id e senha faça o seguinte

 

clica em Iniciar depois em Executar , digite ( cmd ) e clica ok , vai abrir uma janela preta

 

do C:WINDOWS/system32\cmd.exe nela digite ( tasklist ) e aperta enter vai abrir uma lista

 

de todos os processos q estão aberto ai digite ( taskkill/pid )e da espaço , ai é so ver o numero do X-TRP.XT

 

vamos supor q seja 3478 ai vai ficar assim ( taskkill/pid 3478 ) ai é so clicar enter

 

vai mostrar uma mensagem de q finalizo com exito pronto ja pode fexar a janela preta e voltar pro jogo.

 

Espero ter ajudado VLW.

 

 

O LAMER FDP PARA DE FICA COPIANDO COISA DE MIN E FALANDO QUE E SUA CLOSED SEU TROXA _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.