Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente ja tem muita gente nesse topico falando que ta dando será que ainda vão continuar ^^ por que eu usei e funcionou mesmo porem da bloq.Esse cara ai ta fasendo isso pra todo mundo ficar bloqueado e depois sair vendendo um hack bom que funciona.

 

CUIDADO TA DANDO BAM!!! CUIDA CUIDEM DE SUAS CONTAS.

Cuidado com oque você fala, se você é um Noob e não sabe usar espere o Vídeo e ai retire essas palabras absurdas q você colocou no meu Tópico.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está usando o Hacker Corretamente, Aguarde o Vídeo que sera Enviado para a PM dos Usuarios que Clicaram em Agradeçer.

 

Okay eu estou usando serto tbm então xD eu pensei que akele dc coreano era bloq Mal ai então

 

Ficarei acordado ate a postagem do video U_U -tenhodrogadetrabalho-

Desde já obrigado por postar o hacker e ta dando uma oportunidade dessas ;)

 

 

eu tambem ainda to com uma dificuladade do carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta o video pra todos ai mano...

o Link do video sera mandado para as pessoas que Clicaram em Agradeçer, após eu colocar o video no youtube todas que fizeram isso ira receber o Link para a Visualização, caso algum engraçadinho faça algum Tópico com o Link do video irei Retirar Imediatamente e não irei Colocar Novamente.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse FILHO DE UMA PUTA COLOKO

KL NESSE EDIT AI ESSE FILHO DA

PUTA ME HACKIO MAIS A HAZIT

ME RESTAURO SEU FILHO DA PUTA

COME O CU DA SUA MEA SEU FILHO DA PUTA

 

VOU AVISANDO QUEM BAXO ESSE EDIT DESSE FILHO DE UMA PUTA APROVEITA E PASSA SCANI NO PC AI PORQUE TEM KL LAMMER DE MERDA

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.