Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

VodikaTM n liga pra esses caras que so reclama, eu tbm n consegui posta e tbm n vi video nenhuma mas ja levo meu OBRIGADO, editei mas tobei block =X nada bom kkkkkkkk mas to tentando esperando video aki ;D continue assim e esqueça esses otarios que so sabem reclamar

 

 

Gente vai upa vey -.-" tenho um char 95 que foi so de no delay e regen vcs tbm querem tudo na mao -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts ai e fodaaaaaaaa mano hazits so fode não tem suporte se eu fosse bom fodia o serv dele kkkkkkkkkkkkkk e robava senah de todos seria causo hkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vamo fazer um hacker de acha senah e id kkkkkkkkkkkkkkkk ai seria mas facil ...............................

 

:ironico:hahaha ia loga ate os bonewcos do gmskkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se atualizar vai postar pra galera dinovo?

Concerteza.

 

puts ai e fodaaaaaaaa mano hazits so fode não tem suporte se eu fosse bom fodia o serv dele kkkkkkkkkkkkkk e robava senah de todos seria causo hkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vamo fazer um hacker de acha senah e id kkkkkkkkkkkkkkkk ai seria mas facil ...............................

 

hahaha ia loga ate os bonewcos do gmskkkkkkkkkkkkkk

Não diga Asneiras Amigo, ja viu algum programa a não ser Trojans Roubar Senhas? e vai estudar, disso que você está precisando.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BPT ta on, a Manu ja era, Esperando a DLL com o video, Se funfar, Recebe meu thanks man *---*

Amigo você viu o Horário que a Manutenção Irá Ocorrer? si não viu por preguiça eu te Falo por Aki, Irá começar as 10:00 Horas da Manhã.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeee manooo funfou de boa te amo levo meus tk o mais eu editei meu ps do lvl 91 pro 99 e dai reloguei quando voltie ele tava lvl 91 e os status do ps é força 1 inte 0 tale 0 agil 1 e vita 21e nao tinha nada pra aumentar oq fasso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preoculpa nao vai ser Patched pq uma coisa eu digo edit lvl acaba com jogo, a hazit ja tem hack... com fe em deus vai ser patched agora

 

Primeiro Deus se escreve com letra maiuscula e outra não usa o nome dele para falar desse tipow de coisa... Porem pode até estragar com o jogo mas não vejo nada de mal alguem upar um char até o 105 ^^ veja bem e so mais gente pra compra item, shelnton, mana o fhoda e ter que gastar dinheiro e grana pra dechar um char nesse lvl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Deus se escreve com letra maiuscula e outra não usa o nome dele para falar desse tipow de coisa... Porem pode até estragar com o jogo mas não vejo nada de mal alguem upar um char até o 105 ^^ veja bem e so mais gente pra compra item, shelnton, mana o fhoda e ter que gastar dinheiro e grana pra dechar um char nesse lvl

 

Isso msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.