Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Entro em manu agora e so com eles dps e com o vodka posta o link

 

mas gente presta bem a atenção naum queirão ser trouxas e botarem lvl 120 por ai pq c naum e ban na certa bota por exemplo:

 

105,100 vou testar na conta fake minha c de serto leva meu tranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entro em manu agora e so com eles dps e com o vodka posta o link

 

mas gente presta bem a atenção naum queirão ser trouxas e botarem lvl 120 por ai pq c naum e ban na certa bota por exemplo:

 

105,100 vou testar na conta fake minha c de serto leva meu tranks

 

 

Será que não tem como limitar a quantidade de lvl ? seria uma boa posta hj um que so possa ir até o lvl 90 ou 100 somente isso, depois se não der merda posta um até o 103, 104, 105.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANCIOSO PRA ESSE BANG DE EDITAR LEVEL QUERO UPA MEUS BICHÃO :D

 

AMO ESSES RACKER :amor:

 

O FODA É QUE EXISTE UNS GAY DE CAGUETA QUE PASSA O PANO PROS CARA DA PRISTON..... ESSE MERECE UM TRONCO NO MEIO DO CU KKK...

 

Como os Hacker's fossem os veerdadeiros culpados pelo server ta uma bosta, se hj e impossivel ter um char top lvl jogando honestamente (sozinho sem share) e por culpa deles, colocam xp a 7x 8x 10x, e não dão bloq em quem fas share kkkk,

Vai lá bando de fdp denuncia o zandonaide, damadanoite, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse mane, vai acabar com o site da WC. Depois ninguem vai querer postar mais nada !

 

 

 

E justamento o contrario idiota eu sou a favor dos hacks vei Mais edit lvl ja eh demais, e ao contrario q vc diz ele fazendo isso vai eh fazer com a os programdores saiam da WC

Regen e outros eu sou totalmente a favor, edit lvl acaba com jogo depois a hazit faz alguma coisa com WC ai vc vai ter HACK la na na put* q pari*. fikdik

 

Primeiro Deus se escreve com letra maiuscula e outra não usa o nome dele para falar desse tipow de coisa... Porem pode até estragar com o jogo mas não vejo nada de mal alguem upar um char até o 105 ^^ veja bem e so mais gente pra compra item, shelnton, mana o fhoda e ter que gastar dinheiro e grana pra dechar um char nesse lvl[/quote

 

Se tu queres um char editadinho lvl alto pra fica se exibindo pros outros sabendo q nao fico horas horas upando pra consegui um lvl de vergonha.... mano se vc acha dificil pega lvl VAI JOGAR PRIVATE VEI quer tudo facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é....os caras tem rollback de level e vai providenciar a expulssão do jogo...ninguem pega 2 level apartir do 10x em 1 dia...coitado desses caras...dá dó...um amigo meu tomou ban definitivo no level 104 pq mando pra lvl 108...c fudeu...agora o char dele ta lvl 90...ashshuahushuhuahuhua...LINDO!!!!

 

GENTE PARA COM ISSO....PRA POÇÃO, MATURAR, TRANPORTE, TD BEM...MAIS AE JÁ É D+..OS INTOCÁVEIS DA HZT NUM SAUM BESTA...ELES ESTÃO AQUI TODO DIA.

 

CONSELHO: DEVAGAR E SEMPRE É MUITO MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óóóóó vão pra puta que pariu que pariu se voce não quer o edite level, não atrapalha quem quer.....

Imprestavel do karai, só nasceu nesse mundo pra irrita os outros cuzão....

Vai caça oque fazer e deicha, agente ser feliz....

Quem tem que tomar uma providencia com os programas ilegais não é voce encherido.....

Agora vo para de escreve porque tenho que ir ali pega sua mãe sua bichinha de merda..

 

 

 

Ai... tenho eh pena de voce TROLL! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é....os caras tem rollback de level e vai providenciar a expulssão do jogo...ninguem pega 2 level apartir do 10x em 1 dia...coitado desses caras...dá dó...um amigo meu tomou ban definitivo no level 104 pq mando pra lvl 108...c fudeu...agora o char dele ta lvl 90...ashshuahushuhuahuhua...LINDO!!!!

 

GENTE PARA COM ISSO....PRA POÇÃO, MATURAR, TRANPORTE, TD BEM...MAIS AE JÁ É D+..OS INTOCÁVEIS DA HZT NUM SAUM BESTA...ELES ESTÃO AQUI TODO DIA.

 

CONSELHO: DEVAGAR E SEMPRE É MUITO MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E justamento o contrario idiota eu sou a favor dos hacks vei Mais edit lvl ja eh demais, e ao contrario q vc diz ele fazendo isso vai eh fazer com a os programdores saiam da WC

Regen e outros eu sou totalmente a favor, edit lvl acaba com jogo depois a hazit faz alguma coisa com WC ai vc vai ter HACK la na na put* q pari*. fikdik

 

Primeiro Deus se escreve com letra maiuscula e outra não usa o nome dele para falar desse tipow de coisa... Porem pode até estragar com o jogo mas não vejo nada de mal alguem upar um char até o 105 ^^ veja bem e so mais gente pra compra item, shelnton, mana o fhoda e ter que gastar dinheiro e grana pra dechar um char nesse lvl[/quote

 

Fácil pegar 105 ? Se exibir? qual é hoje 11x e noob. Se vc usa hack, está no mesmo barco de quem usa edit lvl, e um hack do mesmo jeito do mesmo jeito de quem faz share tbm estar infligindo as regras, ou seja cala a boca so denuncia se você acha mesmo que vai adiantar e ainda sabendo que você usa sim hack como ja disse então se é tão hipócrita querer falar mal de quem usa ou de quem faz, você deveria ficar quieto nos eu canto.

 

Se tu queres um char editadinho lvl alto pra fica se exibindo pros outros sabendo q nao fico horas horas upando pra consegui um lvl de vergonha.... mano se vc acha dificil pega lvl VAI JOGAR PRIVATE VEI quer tudo facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica xiu aee ,,, EDIT LVL NAO DEU BAN NE MIM ,

 

Tenho 4 contas editadas , tudo 102 , até hoje nao tomei blok já faiz quase um mes, eu tinha edit lvl antes de postarem aqui , intao vcs é que são retardado de passa 24hrs upando , e upando , inquanto em 10 min eu coloquei 10x , e to numa boa.

 

Vaaum upando láá , iquanto eu to pvp me divertindo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que contra o edit lvl (os mesmo que usam outros hacks ou fasem share a ainda se acham no direito de vir aqui e falar mal), simplesmente denuncia e só e fiquem de boca calada, nada do que vcs disserem aqui vai mudar em nada a WC vai continuar aqui com os Hackers, o Hazit vai continuar de sacanagem (com personagens bugados e desnivelados), gente fasendo share e ngm fala nada etc, etc, etc..

 

SE VOCÊ É CONTRA SOMENTE DENUNCIA E VEJA COM OS PRÓPRIOS OLHOS DE QUE NÃO ADIANTA NADA OS HACKERS SEMPRE DÃO UM JEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é....os caras tem rollback de level e vai providenciar a expulssão do jogo...ninguem pega 2 level apartir do 10x em 1 dia...coitado desses caras...dá dó...um amigo meu tomou ban definitivo no level 104 pq mando pra lvl 108...c fudeu...agora o char dele ta lvl 90...ashshuahushuhuahuhua...LINDO!!!!

 

GENTE PARA COM ISSO....PRA POÇÃO, MATURAR, TRANPORTE, TD BEM...MAIS AE JÁ É D+..OS INTOCÁVEIS DA HZT NUM SAUM BESTA...ELES ESTÃO AQUI TODO DIA.

 

CONSELHO: DEVAGAR E SEMPRE É MUITO MELHOR.

 

Nubhpo...vc é um grande mentiroso...seu mané...coitado d vc...quando vc loga vc posta aqui o ban definitivo q vc tomo otário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.