Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Zandonaide até hoje não foi banido cuzão ;) oooooooo Zandoinaide e hack!?!?!? claro que sim, inclusive uns dos Hackers ai ja foi share dele (isso mesmo share, edit lvl hack etc..)

e outra ja tem neguinho ai com quase 4 messes de conta editada e não levo ban nem nada e já ta quase 11x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral gente.... Larga mão gente desse negocio de edit level, voceis estão querendo de mais assim fica sem graça o jogo....

 

Hp, res, mana ja esta otimo......

 

O ruan presta atenção no que voce fala deve ter começado joga ontem seu nojento.... Se liga meu irmão....

 

Isso aqui não é jogo de nintendo.....

 

E gente por favor parem com racker de edite level podemos perder esse jogo magnifico por causa disso....

 

 

Quem concorda da uma força ai :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é....os caras tem rollback de level e vai providenciar a expulssão do jogo...ninguem pega 2 level apartir do 10x em 1 dia...coitado desses caras...dá dó...um amigo meu tomou ban definitivo no level 104 pq mando pra lvl 108...c fudeu...agora o char dele ta lvl 90...ashshuahushuhuahuhua...LINDO!!!!

 

GENTE PARA COM ISSO....PRA POÇÃO, MATURAR, TRANPORTE, TD BEM...MAIS AE JÁ É D+..OS INTOCÁVEIS DA HZT NUM SAUM BESTA...ELES ESTÃO AQUI TODO DIA.

 

CONSELHO: DEVAGAR E SEMPRE É MUITO MELHOR.

 

Nubhpo...vc é um grande mentiroso...seu mané...coitado d vc...quando vc loga vc posta aqui o ban definitivo q vc tomo otário

 

Mano e obvio que se ele editar do 104 ao 108 e ban sem duvida. O edit level serve somente pra quem não quer perder tempo e dinheiro fazendo outro personagem, pra upar ja depois do 102, entende ? e se você e a favor do hack de h, man, e etc.. você é muito burro por que se não tem lugar pra upar em S3 e por causa desse hack ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado de vc...cara vai estuda...usa speedy e vc vai ver como funciona o jogo mané...toma dc4 em 1 hr d jogo...pq será?? Agora quanto ao zandonaide..num fale besteira, alias vc é a propria besteira...sinto uma inveja vindo d vc quanto ao pessoal que ta top...pq será?? A resPosta esta na ffrente do seu pc...vc é um idota e incompetente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

vamo ve intão veio , mesma coisa vai acontece quando eu uzei Gold hack na mesma acc que ta os char 10x ,,, fiz mais de 3kkk

 

distribui em um monte de acc , até hoje os gold taum no bau , eu to feliz , e vc ai fica chorando só pq nao consege edita lvl , ou pq edito e tomo blok HAHA!!

 

Mesmo que mudem tudo no bpt, os hacker são mais foda, se turo para de funfa, jaja os hacker fazem algo novo que vai fode denovo com bpt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral gente.... Larga mão gente desse negocio de edit level, voceis estão querendo de mais assim fica sem graça o jogo....

 

Hp, res, mana ja esta otimo......

 

O ruan presta atenção no que voce fala deve ter começado joga ontem seu nojento.... Se liga meu irmão....

 

Isso aqui não é jogo de nintendo.....

 

E gente por favor parem com racker de edite level podemos perder esse jogo magnifico por causa disso....

 

 

Quem concorda da uma força ai :d

 

Boa mano apoiado ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e obvio que se ele editar do 104 ao 108 e ban sem duvida. O edit level serve somente pra quem não quer perder tempo e dinheiro fazendo outro personagem, pra upar ja depois do 102, entende ? E se você e a favor do hack de h, man, e etc.. Você é muito burro por que se não tem lugar pra upar em s3 e por causa desse hack ai!!!

 

cara...poção ta bom d+....os caras vagabundo é que querem moleza...conselho experimentem roubar um banco...uma hr vaum pega e já era...mesma coisa pro edit....é chororo depois...num é coisa de vagabundo toda hr ter que fazer conta nova???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral gente.... Larga mão gente desse negocio de edit level, voceis estão querendo de mais assim fica sem graça o jogo....

 

Hp, res, mana ja esta otimo......

 

O ruan presta atenção no que voce fala deve ter começado joga ontem seu nojento.... Se liga meu irmão....

 

Isso aqui não é jogo de nintendo.....

 

E gente por favor parem com racker de edite level podemos perder esse jogo magnifico por causa disso....

 

 

Quem concorda da uma força ai :d

 

Me diz ai o prejuízo que a Hazit vai ter com edit level até o 102 ou 105? nenhum porque o cara vai estar sem itens!!! ou seja, vai ter que comprar Hazit saco ?!?!?! o quer desenhado? o que dá desfalque no caixa da Hazit e os bug que eles não arrumam (quantos kinas,Sacers, Mages então pararam de jogar).

Culpem a Hazit elá é a culpada pelo jogo ta ruim e desnivelado .

O JOGO SE CHAMA PRISTON TALE NÃO PIKE TALE ¬¬ so pike, fs e ata são bons de verdade nesse jogo as outras classes so se fodem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vamo ve intão veio , mesma coisa vai acontece quando eu uzei Gold hack na mesma acc que ta os char 10x ,,, fiz mais de 3kkk

distribui em um monte de acc , até hoje os gold taum no bau , eu to feliz , e vc ai fica chorando só pq nao consege edita lvl , ou pq edito e tomo blok HAHA!!

Mesmo que mudem tudo no bpt, os hacker são mais foda, se turo para de funfa, jaja os hacker fazem algo novo que vai fode denovo com bpt.

 

Ow criança de 8 anos se voce quer tanto foder o bpt, entao pq ainda quer cria char la?

ou joga.. se vc nao conconda com a hazit entao vai jogar private!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diz ai o prejuízo que a hazit vai ter com edit level até o 102 ou 105? Nenhum porque o cara vai estar sem itens!!! Ou seja, vai ter que comprar hazit saco ?!?!?! O quer desenhado? O que dá desfalque no caixa da hazit e os bug que eles não arrumam (quantos kinas,sacers, mages então pararam de jogar).

Culpem a hazit elá é a culpada pelo jogo ta ruim e desnivelado .

O jogo se chama priston tale não pike tale ¬¬ so pike, fs e ata são bons de verdade nesse jogo as outras classes so se fodem

 

eu naum me fodo....e naum sou dessas classes...e é no braço os leveis....e sou forte como fumu d corda...ashuahushua...só itens perfeitos...tds aging alto...só quem cresce no jogo é notado...mais pra crescer no minimo tem que c dedicar muito...meu char vale 5 mil....ta a venda...pq eu fiz valer 5 mil com itens e nome...e os otários?? Char tudo queimado por suspeitas...num valem nada no jogo por não terem historia...dá dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk criança , mais pelo menos nao fico quenem um bobão upando 24 hrs por dia , outra eu to nem ai pro oque vai acontece com a hz , mais oque interresa é que eu jogo priston tale, tenho tudo oque quero lá , e nao presiso gasta nenhum $$$ diferente de muito nego ai que gasta mil e mail mil em hazits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

vamo ve intão veio , mesma coisa vai acontece quando eu uzei gold hack na mesma acc que ta os char 10x ,,, fiz mais de 3kkk

 

distribui em um monte de acc , até hoje os gold taum no bau , eu to feliz , e vc ai fica chorando só pq nao consege edita lvl , ou pq edito e tomo blok haha!!

 

Mesmo que mudem tudo no bpt, os hacker são mais foda, se turo para de funfa, jaja os hacker fazem algo novo que vai fode denovo com bpt.

 

véi...vc sabe q num é nada no jogo....da dó d vc....100 coments...100 historia...só as historias d sempre... Vc é um desonesto...seu char num vale nada, não existe no jogo...100 moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...poção ta bom d+....os caras vagabundo é que querem moleza...conselho experimentem roubar um banco...uma hr vaum pega e já era...mesma coisa pro edit....é chororo depois...num é coisa de vagabundo toda hr ter que fazer conta nova???

 

mano você nunca usou e se usou não soube usar e agora ta ai enchendo o saco, da sim pra decha ro char lvl 102 max 105 max mesmo e pode sim ficar de boa, pelo resto da vida, porem 108 e fhoda, e outra se você é a favor do dos regens ta no mesmo barco maninho porque quem fez o regem de mana fez o de level também então fica quietinho e pensa no que VOCÊ ta fazendo.

Não á diferença entre os dois hacks todos fornecem moleza mano :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano você nunca usou e se usou não soube usar e agora ta ai enchendo o saco, da sim pra decha ro char lvl 102 max 105 max mesmo e pode sim ficar de boa, pelo resto da vida, porem 108 e fhoda, e outra se você é a favor do dos regens ta no mesmo barco maninho porque quem fez o regem de mana fez o de level também então fica quietinho e pensa no que você ta fazendo.

Não á diferença entre os dois hacks todos fornecem moleza mano :)

 

tu num que moleza....tu que fude o jogo...vagaba é foda....vai joga pirataum cara...pq no jogo vc num existe...é um troll ambulante com uma armadura dizendo...sou mané.ashuahushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum me fodo....e naum sou dessas classes...e é no braço os leveis....e sou forte como fumu d corda...ashuahushua...só itens perfeitos...tds aging alto...só quem cresce no jogo é notado...mais pra crescer no minimo tem que c dedicar muito...meu char vale 5 mil....ta a venda...pq eu fiz valer 5 mil com itens e nome...e os otários?? Char tudo queimado por suspeitas...num valem nada no jogo por não terem historia...dá dó

 

5 mil ? você pensou mesmo no que falow ? 5 mil reais por um char no PRISTON ? mano não vale a pena 5 mil da pra faser muita cosia agora qualquer um aqui pode ter o mesmo personagem por menos de 200 R$ bem menos ^^ e ir pvp, dropar e jogar de boa e se divertir com o personagem ( você e tão hipócrita que vai vender um char coisa que é ilegal e ainda vem falar dos hacker ? e usa o hack de mana? então nao foi no braso mano kkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 mil ? Você pensou mesmo no que falow ? 5 mil reais por um char no priston ? Mano não vale a pena 5 mil da pra faser muita cosia agora qualquer um aqui pode ter o mesmo personagem por menos de 200 r$ bem menos ^^ e ir pvp, dropar e jogar de boa e se divertir com o personagem ( você e tão hipócrita que vai vender um char coisa que é ilegal e ainda vem falar dos hacker ? E usa o hack de mana? Então nao foi no braso mano kkkkkkkkkkk)

 

vc ta confirmando o que disse a seu respeito...vc é idiota...falei que vale 5 mil...200 reais eu gasto kd vez que quebra um item mané...seu pobre...imagino os itens q vc tem...clonados ou +10...ashuahushhua...ou seja...char nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de chora '' fechadinha '' , só pq vc demoro 2 anos pra pega tal lvl , e agora ajente faiz mesma coisa em 10 minuto , vc fica ai achaando que é o tal, nao se preucupe com nós, se veio aqui pra enxe o saco , cai fora e se vc que baxa minha moral fique sabendo que as coisas que vem de baixo nao me atingem

haha''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de chora '' fechadinha '' , só pq vc demoro 2 anos pra pega tal lvl , e agora ajente faiz mesma coisa em 10 minuto , vc fica ai achaando que é o tal, nao se preucupe com nós, se veio aqui pra enxe o saco , cai fora e se vc que baxa minha moral fique sabendo que as coisas que vem de baixo nao me atingem

haha''

 

senta num formigueirO e sorria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.