Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Você vai ate C/:WINDOWS a pasta esta ai entra nela e aperta S deentro desta pasta e Chazaw" ai esta System32 joga ai dentro

 

cuidem evitem usar fora da cit a ativação que da disconect server ou na pior das hipóteses ID Block:segredo:

 

:ufa:Respondido a sua pergunta narutoA.C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade tudo da blcok , eu estou esperando o video para ve como faz para n levar blcok , tem sim um jeito , so n sei como :S

Resposta errada estou edit e vai nornam sem block tudo no edit e hack vc ai fez algo errado:calma:

Sim quase tudo ne , ueheuh

eu ate consegui editar so que n mts lvl's , precisava achar uma maneira de n levar block

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim calcule tempo de envio dele 56 Kbps ainda net ocila por menos que seje poco ela ocila então vai depender do tamanho do arquivo postado

é 56 KBPS é tenso, mas 2 da manhã para frente a taxa de transferência fica entre 200 kbps a 700 kbps, então não vai demorar tanto assim.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm assim que você poder me add ou me avise que quer ver as novas idéas que tenho pro WC estarei breve ativo novamente aqui me acidentei de moto ai foi 2 braço quebrado ainda so teimoso e fico digitando:smiley: By - p r o g r a m m e r - OrnedBandit

 

Messenger: [email protected] estou sempre 24 horas online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.