Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

vodikatm ensina a parte de coloca a xp do lado direito no esquerdo, não entendi a parte dos (1, 2, ,3 ,4 ,5)

tem como explicar?

Aguarde o Vídeo que ficara bem complexo e Explicado para vocês, acho que nimguem tera + duvidas depois do Vídeo, então Aguarde.

FUIZ VER O JOGO

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LINDO HACKKK !! Mano aqui funcionou muito bem, o único problema é que vc tem que ficar pondo os valores até achar os 98%, é muito dificil mas não impossivel, se quiser pode botar 70, 80% não tem problema.. PRA QUEM TEM OS PROBLEMAS EM POR O WMAGGOT NO System32, não bote lá ! Ponha na pasta C:/Windows/SysWOW64, dentro dessa pasta o erro não ocorre! Depois é só seguir normalmente usando o Hack.

 

OBS: Cuidado a clonar os itens, está dando DC e você fica uns minutos sem poder logar !

OBS2: Os unicos hacks que aconselho a usar fora o de Edit, são as regens e o Tier-up, quem quiser arriscar outros , boa sorte!

OBS3: Para quem souber usar o hack pode usar tranquilamente em suas contas Mains

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodikatm ensina a parte de coloca a xp do lado direito no esquerdo, não entendi a parte dos (1, 2, ,3 ,4 ,5)

tem como explicar?

Aguarde o Vídeo que ficara bem complexo e Explicado para vocês, acho que nimguem tera + duvidas depois do Vídeo, então Aguarde.

FUIZ VER O JOGOcole galera vamo da um thnks pro cara quem n deu cara ta suando pra fazer video pra galera e tem gente q n agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LINDO HACKKK !! Mano aqui funcionou muito bem, o único problema é que vc tem que ficar pondo os valores até achar os 98%, é muito dificil mas não impossivel, se quiser pode botar 70, 80% não tem problema.. PRA QUEM TEM OS PROBLEMAS EM POR O WMAGGOT NO System32, não bote lá ! Ponha na pasta C:/Windows/SysWOW64, dentro dessa pasta o erro não ocorre! Depois é só seguir normalmente usando o Hack.

 

OBS: Cuidado a clonar os itens, está dando DC e você fica uns minutos sem poder logar !

OBS2: Os unicos hacks que aconselho a usar fora o de Edit, são as regens e o Tier-up, quem quiser arriscar outros , boa sorte!

OBS3: Para quem souber usar o hack pode usar tranquilamente em suas contas Mains

 

Como faço pra deixar em tanto certo? como edito os XP? vem em números aonde eu edito eles? qual parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certim mas qnd eu abro o priston aparece um erro falando q o WMaggot n foi encontrado '-'

eu uso windows 7, sera q eh isso? da um help ae

Vlw

 

Acabei de falar lá em cima sobre este erro, leia e resolva! Preste atenção !!

 

@windsor192

 

Não existe forma exata de deixar sempre a EXP 98%, 99%, etc. Existe uma aproximação máxima .. Ou seja, 80%, 70%, 90% e por ai .. Basta você ter paciência e ir trocando os valores da sua Exp do lado esquerdo, então você vai vendo na sua barra de EXP um valor bom pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LAMER FDP PARA DE FICA COPIANDO COISA DE MIN E FALANDO QUE E SUA CLOSED SEU TROXA _l_

 

Em que lugar ta escrito de quem é ou de quem não?

 

É só vc q sabe este processo ?

 

Se vç posto isto também parabéns, mas não vem julgando os outro q te copio .

 

E muito cuidado com as palavras q vç se direciona aos outros.

 

Isso ainda pode de prejudicar um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei Galera, então.... La para ás 2 da Manhã minha Net ja começa ter uma tranferência de 700 Kbps, e o vídeo ficou com 400 MB, então sómente depois das 2 da Manhã q o Tópico será Atualizado com o Vídeo, mas tenho certeza que todos iram aprender depois que eu postar.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei Galera, então.... La para ás 2 da Manhã minha Net ja começa ter uma tranferência de 700 Kbps, e o vídeo ficou com 400 MB, então sómente depois das 2 da Manhã q o Tópico será Atualizado com o Vídeo, mas tenho certeza que todos iram aprender depois que eu postar.

 

 

vlw vodika...esperando video vou durmi amanha eu vejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano tenho win7

não funfo :X

xtrap abre

sab de alguma coisa que eu possa faze ?

Após Injectar a DLL não clique na Interface do HACKER, Apenas logue, e depois de logado vc pode alterar

Duvida

 

se eu quizer colocar um char level alto por exemplo deixar 99% eu tenho que matar o bixo até upar?

Vou da um Exemplo

João tem um Pike level 30, ele usa o Edit level e deixa sua XP no 99% ai ele mata um Monstro e Upa e vai para o Level 31, ai joão edita sua xp dinovo para 99% e mata um Monstro e vai para o Level 32, e assim vai até joão ficar 11x.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com 1 problema diferente TUDO da certo mais quando o hack vai carega ele da 1 erro !

olha ele ae ! alguem pode me ajudar ! ? :D

buggr.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

OBS: Eu ja puis na pasta c:/windows/system32

O WMaggot alguem ajuda ae ! :amor:

 

pow eu jahh estou com esse mesmo problema agr oq eu faço nada no hack funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.