Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
vodikatm

Edit Level BPT Atualizado

Recommended Posts

nem ta funfando dando erro aparece q n pode executar o wyn:32 bits algo assim *-*

Lammer, Crtl+c crtl+v no post dos outros, lixo, aprende a monta um topico primeiro fedido,

antes que o allcohol de closed, e o JeisonDras morra de inveja

edit lvl By: Rodney_hacker

o do hp estamina e mana funfo agora o de copiar do lado direito pro esquerdo >< nao entendi isso!!

eu dei Ctr 6 ai a xp fico bugada depois dei Ctrl 5 pra ativa xp levei dc e nao quer logar mais !!

velho se for usar use so o "regen hp stamina e mana" isso nao da dando block nem nada, agora clonar iten e o resto nao recomendo ja levei altos blocks

aff mano eu fis tudo que vc falou e quando eu reiniciei o comput aki deu que tinha 1 arkivo corrompido na pasta sinstem32 que e a pasta q vc mando otar o arkivo mro obrigado terei que formatar esssa porra agora

aff parem de usa edit ta dando autos block sem conta as manutencoes q tem no jogo

Tomara que todos sejam block ^^ isso não funciona + ta desatualizado acho que o cara posto justamente pra ajudar o bpt

a se livrar de nbs oque digamos de passagem ta cheio

Eu testei e não funfa, ele chega a abrir mas depois o xtrap detecta ele.

Tomara que todos sejam block ^^ isso não funciona + ta desatualizado acho que o cara posto justamente pra ajudar o bpt

a se livrar de nbs oque digamos de passagem ta cheio

Like U! Kkkkkkk.

____

O HAck ainda funfa, porem nao salva a xp, pelo menos eu nao consegui com nenhum dos jeitos postados pelo vodka, e nem por outros tambem!

mano, n to consseguindo editar, eu ateh conssegui entrar com o hack mas n aparece o xp do lado em baixo

mais o xtrap a pegado oq precisa fazer pra ele nao pega ? alguem fala ae pf

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...