Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ele liga quando quer, então, irei explicar essa loucura.

Quando eu ligo esse lixo, um core 2 quad, 2 gb de memória placa mãe boa sei la o nome mais foi cara, fonte cara pra caramba também, nem sei o nome.

Então...quando eu ligo, ele para na tela de iniciar windows e fica nela travada.

Reinicio...então ele trava na tela de usuario.

Reinicio...então na tela do desktop trava mais uma vez.

Reinicio...então inicia..

Tem vezes que algumas etapas são puladas, mas numca incia de vez.

Ele vive travando também. Tenho 160 gb de hd, com 10 de espaço livre.

não sei se isso tá relacionado.

Todo dia o Doctor acusa 5 virus. Deleta, e no outro dia acusa novamente.

Engraçado que nem internet tá ligada e ele acusa....

Não vou formatar tenho muitas coisas preciosas nesse computador. Agradeço a Atenção e que Deus os Abençoe.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/957362-pc-maluco/
Compartilhar em outros sites

compre um HD externo, salve suas coisas nele.

ao fazer o back up neste HD extra, formate o computador.

ou senão tente liberar um pouco de memoria.

ou senao atualize o windows para ver se da uma melhorada, mas creio que não tem muito aver com hardware.

pode ser segurança também, então procure por um anti malware, no qual removerá qualquer praga no pc, eu aconselho: SpyBot.

procure na quick list.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/957362-pc-maluco/#findComment-4406496

@3199995

Para o Sistema:

Seria importante saber qual sua versão do windows.

Para o Hardware:

Se possível faça um inventário detalhado de seu hardware. Use o AIDA64 no link abaixo para auxilia-lo e post aqui o resultado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essas "travas", tal como descritas, parece problema com seu hardware podendo ir de memória incompatíves até falha de disco.

O ideal seria fazer mesmo um backup completo de seus arquivos, mesmo que graqvando-os em DVDs.

Entretanto, se vc tem alguns (muitos) vírus em seu equipamento certamente acabará gravando também os tais vírus e suas fontes junto com os arquivos no backup.

Para o HDD:

Inicialmente faça uma boa faxina no disco eliminando pontos de restauração muito antigos e os não necessários, desfragmente e verifique erros do Disco.

Use o Ccleaner para ajuda-lo. Baixe, instale e execute. Limpe dos arquivos temporários, os pontos de restauração e verifique erros no resgistro do windows(em caso de dúvida faça um print e cole aqui).

Rode o desfragmentador de disco do windows e desfragmente, não importando em quanto ele estiver fragmentado.

Se vc já fez seu backup agora é o momento de verificar erros em disco. Como não sei qual sua versão do windows vão os 3 tutos pra ajudar:

Para os tais vírus:

Comece mudando seu antivírus, se o atual não conseguiu livrar-se completamente das pragas melhor tentar outro. Tente o Microsoft Security Essentials, baixe, instale, atualize e faça uma verificação completa:

Próximo passo, Malwarebytes antimalware. Baixe, instale, atualize e faça uma verificação completa:

Tanto no uso do MSE, antivírus da Microsoft, quanto com o Malwarebytes, elimine qualquer vírus ou malware apontados. Não os guarde em quarentena, ELIMINE. Sempre reinicie o sistema a caba verificação completa das ferramentas.

Se ainda assim as pragas perdurarem use tratamento de choque. Leia o tutorial, tire qualquer dúvida restante e sómente depois aplique o ComboFix:

É importante que vc saiba cada o que fazer em cada uma das etapas de uso desta ferramenta. Faça anotações se necessário para não ter dúvidas quando do uso.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/957362-pc-maluco/#findComment-4409133

faz como o edoO~'

salve em um hd externo! e formate

aqui ouve algo parecido!, travava quando eu ligava ele, mas era memoria!

depende!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/957362-pc-maluco/#findComment-4430126

sobre os travamentos ao iniciar, com certeza é a sua memoria ram.

eu estava com o mesmo problema um tempo atras, mas resolvi tirando uma das minhas 2 hd que eu usava O.O' (?)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/957362-pc-maluco/#findComment-4442341

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.