Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TM #13 - Dúvidas e Discussões


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas para confirmar.

 

Caso o conteúdo que eu postei esteja disponível no site da empresa do jogo, será desclassificado, não?

 

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser totalmente de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia de tópico, o membro será desclassificado e punido.

 

Portanto eu tenho que escrever e também colocar minhas próprias imagens, não?

 

Obrigado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para confirmar.

 

Caso o conteúdo que eu postei esteja disponível no site da empresa do jogo, será desclassificado, não?

 

 

 

Portanto eu tenho que escrever e também colocar minhas próprias imagens, não?

 

Obrigado.

Bom, é aconselhável que a maioria do tópico tenha sido totalmente feita por você, algumas imagens, ou pequenas partes retiradas de outro lugar, tudo bem. Se o conteúdo que você postou, que está no site no jogo, seja idêntico ao mesmo, ai você já seria desclassificado.

Só para continuar a pergunta dele, os créditos devem ser TOTAIS a você, ou o tópico pode ser feito por mais de um usuário?

Praticamente o mesmo que eu disse acima, não precisa ser 100% tudo você, pequenas partes podem ser retiradas de outro lugar, o importante é o tópico não totalmente copiado.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
  • 3.4. O Rank de vencedor será de apenas 1 Mês, até a divulgação do vencedor da edição seguinte.

 

Essa parte deveria ser retirada da parte premiação visto que não será posto ranking ao membro de primeiro lugar visto que não consta nas premiações.

 

  • 3.1.1. Ao primeiro colocado: 200/150 posts adicionados aos atuais, Troféu de ouro para ser utilizado na Sign, e um Set na fábrica, podendo ser feito apenas para o vencedor do TM.

 

Caso haja a intenção de criar um ranking como premiação, tudo bem. Apenas mostrem-no no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tm-tutorial-do-mes/1118030-regras-tm-tutorial-do-mes.html

 

 

 

Outro questionamento é sobre a seguinte passagem das regras:

 

  • 1.9. O tópico participante deve estar totalmente atualizado, com última edição de pelo menos 1 mês, dependendo do tipo de conteúdo.

 

Pelo que parece, ampliaram bastante a participação no que diz respeito à escolha do tópico. Essa passagem da margem para que um tópico feito em 2005 no inicio da wc tenha possibilidade de participar do evento. Como diz na regra: Com última edição de pelo menos 1 mês.

Isso significa que posso pegar um tópico de qualquer época, mudar algumas coisas e postar para participar visto que a ultima atualização ocorrera em menos de 1 mês.

essa possibilidade tiraria a intenção do evento que seria premiar o melhor tutorial feito no mês em que iniciaram-se as inscrições.

Acho que essa passagem deveria ser reformulada.

 

Off:

Obrigado por aceitarem minha sugestão. Espero que esse evento torne-se muito próspero.

Se a abertura apresentada na regra 1.9 for verdadeira, estarei participando dessa edição também ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrevi um tópico que está atualizado, porém, sem edições a mais de um mês (o método do tutorial continua "funcional"), posso usar-lo na competição? Caso contrário, posso editar meu tópico e inscrever outro tópico?

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sendo vencedor de outras edições/eventos, eu não posso participar??
Você não poderá participar apenas com tutoriais que foram vencedores de edições passadas apenas do TM, de qualquer outro evento do fórum, poderá sim.

 

 

  • 3.4. O Rank de vencedor será de apenas 1 Mês, até a divulgação do vencedor da edição seguinte.

  • Essa parte deveria ser retirada da parte premiação visto que não será posto ranking ao membro de primeiro lugar visto que não consta nas premiações.

Já retirado, tinha esquecido de retirar isto das regras, obrigado.

 

  • 3.1.1. Ao primeiro colocado: 200/150 posts adicionados aos atuais, Troféu de ouro para ser utilizado na Sign, e um Set na fábrica, podendo ser feito apenas para o vencedor do TM.

Caso haja a intenção de criar um ranking como premiação, tudo bem. Apenas mostrem-no no tópico: [Regras] TM - Tutorial do Mês
Não haverá Rank/Team Icon como premiação.

 

  • 1.9. O tópico participante deve estar totalmente atualizado, com última edição de pelo menos 1 mês, dependendo do tipo de conteúdo.

Pelo que parece, ampliaram bastante a participação no que diz respeito à escolha do tópico. Essa passagem da margem para que um tópico feito em 2005 no inicio da wc tenha possibilidade de participar do evento. Como diz na regra: Com última edição de pelo menos 1 mês.

Isso significa que posso pegar um tópico de qualquer época, mudar algumas coisas e postar para participar visto que a ultima atualização ocorrera em menos de 1 mês.

essa possibilidade tiraria a intenção do evento que seria premiar o melhor tutorial feito no mês em que iniciaram-se as inscrições.

Acho que essa passagem deveria ser reformulada.

Bom, foi dado uma sugestão internamente, para que apenas tutoriais criados no mês atual do evento, pudessem participar. Irei analisar estar parte, mas o problema seria que muitos membros já inscreveram tópicos postados em meses passados, mas iremos analisar.

 

Inscrevi um tópico que está atualizado, porém, sem edições a mais de um mês (o método do tutorial continua "funcional"), posso usar-lo na competição? Caso contrário, posso editar meu tópico e inscrever outro tópico?

Bom, esta regra, vale mais para tópicos com conteúdo que está sempre atualizando, como Quick Lists e outros, estive a ver seu tópico inscrito no evento, não vejo muito o que acrescentar, mas é aconcelhável caso haja mais informações a seram colocadas no tópico.

 

Posso utilizar algumas fontes como base?

Tipo , pegar um pouco daqui , outro dali e ir fazendo um tutorial apenas com informações?

Isto não faria com que o tópico fosse totalmente de sua autoria, pois quase tudo, você pegou de outros lugares, portanto, não.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso é mais uma duvida de avaliação

 

• Como seriam avaliados os tópicos ? Organização, criatividade, oque mais ?

 

• Vamos supor que eu crie um tópico com imagens do site oficial de tal tutorial(jogo) e poste-as, e outro membro tire-as de dentro do jogo, quem terá mais ''créditos na votação'' ?

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Como seriam avaliados os tópicos ? Organização, criatividade, oque mais ?
Os critérios são os mesmos da maioria dos tutoriais, organização/formatação, criatividade...

• Vamos supor que eu crie um tópico com imagens do site oficial de tal tutorial(jogo) e poste-as, e outro membro tire-as de dentro do jogo, quem terá mais ''créditos na votação'' ?
Bom, isso depende do moderador, eu escolheria a imagem tirada do jogo, por ser mais original, e de autoria do membro.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.9. O tópico participante deve estar totalmente atualizado, com última edição de pelo menos 1 mês, dependendo do tipo de conteúdo.

 

Bom, no caso, o tópico que eu quero inscrever no evento,foi fechado, por motivo ignorado (O moderador que fechou não justificou o motivo,mas talvez deve ter sido para evitar Flood,mas evitando a opção de edição). E não há nada para atualizá-lo, talvez alguns ajustes.

Eu vou pode inscreve-lo mesmo assim?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no caso, o tópico que eu quero inscrever no evento,foi fechado, por motivo ignorado (O moderador que fechou não justificou o motivo,mas talvez deve ter sido para evitar Flood,mas evitando a opção de edição). E não há nada para atualizá-lo, talvez alguns ajustes.

Eu vou pode inscreve-lo mesmo assim?

Abraços.

Sim.

•Eu tenho um tópico que fiz sobre Dicas de modo de jogo, mas também tem tudo sobre o modo zumbi, do jogo CrossFire.

•Contem muitas print's, será que eu poderia usar?

•É totalmente de minha autoria.

Se é totalmente de sua autoria, então não há motivos para não poder participar ^^

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso usar o molde de alguem para fazer o tutorial ?

Desculpe, não entendi muito bem sua dúvida, vocês quis dizer "modelo", correto? Caso sim, poderá fazer seu tópico como base em outros, desde que não copie o conteúdo.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico de inscrição não está mas aparecendo o tópico, vocês deixaram invisível ou tem que postar denovo ?

 

Atenção:
Após enviar a sua inscrição seu post não aparecerá, ele ficará invisível até que termine o período de votação. Após postar aparecerá a seguinte mensagem: "
Obrigado por postar! Seu post não estará visível até que um moderador o aprove.
"
msgh.jpg

 

Todos os já inscritos também estão ocultos. Para evitar as famosas reclamaçõezinhas de tópicos irregulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

Como diz nesta regras acima, algumas imagens que não são de sua autoria podem ser utilizadas, o mesmo vale para vídeos.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu, por exemplo, quiser participar, eu devo colocar aqui o link do meu tópico ou onde eu devo por o link do meu tuto?

Deverá postar neste tópico, mas atenção, você possui 87 posts nesse momento, é necessário de 100 para participar do evento.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.