Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como ficar FULL EVENTO no Elite GunZ


Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, esse tutorial é bem simples, nele você irá aprender a "bugar" coins de evento para presentear a sua conta verdadeira.

 

Primeiramente crie uma conta no site do GunZ:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois vá até a loja de evento do GunZ e logue na sua conta que você acabou de criar a sua "fake".

 

Escolha o item e clique em comprar.

Depois arraste a imagem buyitem.jpg para a barra de endereço do navegador e veja que irá ficar um link mais ou menos assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tire o buy e coloque gift.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois é só você escolher se prefere mandar pelo nome do seu char ou pelo loguin da sua conta normal.

 

Vídeo

 

XTP20ZOG8U8

 

Obs: Para ficar full você terá que criar no minímo 3 contas para conseguir mandar todos os itens para a sua conta original. (;

Espero que tenha ajudado. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Grise, com esse bug fica full donate, mas pena que não jogo esse gunz, e pelo vídeo vi que só tinha 4 pessoas online, deve ser novo o gunz né?. Enfim ta de parabéns pelo vídeo, e outra pergunta, esse bug da para outros Gunz que dão Cois quando cria novas contas?Obrigado por compartilhar.

 

Fica Assim ! Si Não Chover faz Sol !

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@allcohol

 

Sim o GunZ é novo, só tem 4 pessoas on por que está de madrugada, mas quando eu baixei o GunZ tinha 30 pessoas jogando, esse GunZ talvez lote, pois o Aula GunZ está anunciando o GZ. ^^

Esse bug serve para outros GunZ's também, mas tem alguns que já tem uma proteção no site, que quando você coloca o gift e aperta enter não aparece a janela para mandar o item para outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Grease :P

Funcionou aqui certim.

Tomara que a galera não desconfie, aoeaoie '

Tutorial explicou direitinho, segui por ele e não tem erro.

Valeu e Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@*~Jutsu

 

Não consegui parar de jogar GunZ, rs, eu me lembro de você. ^^

 

@Hippogrifo

 

O GunZ é bem legalzinho, pode baixar, você não vai se arrepender, aproveite enquanto o Bug está funcionando para você ter uma "vantagem" no jogo. O GunZ já chegou a 42 pessoas ons. ^^

 

@-Frajola

 

Testei aqui agorinha, está funcionando ainda, mas eu estou vendo que esse BUG não ficará muito tempo funcionando, é melhor pegar tudo o que tem na loja de evento porque vai acabar essa mordomia. rs

 

@ricotru

 

Sim, funciona direitinho, se te ajudou, não esqueça de agradecer. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA eu so da staff no elite vamos resolver esse bug em breve By : FeHh Walker

Bom se for mesmo da staff então FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E, ja que é da staff, me responde ae:

Quando vão arrumar o problema do launcher ? Quando vai ficar ON ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bom se utopico

Com o link que você deixou no Topico eu fui la e enviei para o meu boneco co mele eu tenho uma jaqueta muito bonita..

Muito bom o seu tópico. :D

Centralizado

Com video aula e tudo mais para ajudar uma pessoa a conseguir ser full em evento muito bom ta de parabens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Elite Gunz Owna

 

Então ja que está funcionando ainda, irei arrumá-lo agora mesmo! E esses gunz novos, que nem falaram desse tal de ureal gunz, que tinha até itens do gunz 1.5, era tão bom que não durou muito tempo neh não? Tinha proteção e tudo, entretanto não durou nada.Lembrando que elite ainda ta on e o bug ja está sendo arrumado! Tenso, eu nem estava ciente desse bug ¬¬", bom vo parar de conversar - entrando no dedicado :) - Vo fazer uns loadings novos e adicionar uns itens na loja do Elite! Todos Sabem que geral gunz está fechando, mas pode relaxar elite não vai fechar, enquanto tiver 1 player online - elite vai ta on!

 

Obrigado pela atenção e obrigado por postar sobre o tal bug, sem você eu nem notaria :D

 

@Edit

 

Bug arrumado :D - Boa Sorte e Bom Jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor vamos nos informar melhor! Ele não hackiou nada, ele apenas descobriu a senha de um dos membros da staff atravez de um bug no site, e que está sendo corrigido.Databasse restaurada Com sucesso! Elite Gunz Online e sem mais bugs! Go lotar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.