BestWind 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · A instrução no "0x0dd567bo" fez referência á memória no "oxoe16c27f". A memória não pode ser "read". , Aparece isto aqui quando eu dou ok na mensagem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Aparece isto aqui quando eu dou ok na mensagem '-'[/color][/font] Cara não sei resolver seu problema porque não sou o criador do hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonny.sccp 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Sem Ofensas ao criador do tópico pq eu sei q da trabalho de procurar um HACK criar um tópico faze vídeo aulo entre outras coisas. Mas u FATO é q esse HACK não Funciona ou Alias Funciona só contigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaoo2502 10 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · meu cs da erro nao respondendo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorCbx 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Da erro do Visual C++ runtime libery ai fexa o cs. pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiolosisback 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · eu baixei abri ele abri o sxe , minimizei abri o cs minimizei o cs apertei load no teu cheat e voltei pro cs nada aconttece nao adianta nem apertar f11 oq é? a respeito das dll nao entendo nada., obs: uso steam e windows 7 pro 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malelovan 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · @aiolosisback Tem que jogar no modo janela para funcionar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sytem 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · pega no pb?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpoder 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonpdm 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Isso tem muito vírus, Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostressb13 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · eu fiz o scan no virustotal e tem malware nesse cheater. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samama 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki TA Patch V26 junto com o wall desse post aki e pra quem entra e da erro .... Xiter muito bom funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Isso tem muito vírus, Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara pra sua informação scans de malware as vezes ocorrem o erro de acusar falsos positivos! Como o que está no scan que você postou! Como no video eu refiz o download e do mesmo geito não tem vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Homem Banana Split 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · •Lixo, Todos que disseram que funcionou tem no maximo 40 posts :calma: •Aqueles que disseram que não funcionou tem mais que 40 posts •Sei que vás dizer que sou noob pelo meu numero de posts, más estou certo ou não ? :pensativo: •Mesmo assim, NÃO FUNCIONOU, USEI SPYWARE E ACUSOU :) •Acho que deve ser Closed ~ Não adianta pegar conteudo de outros tópicos sem ter certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulk_pk 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Ajuda help me Em qual modo de video eu uso pois testei varias vezes e nao funfo em opengl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidrogeeno 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · bom post mantê-lo. Eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicoxx08 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Ja vi uns 5 q postaram ai falando bom post e sei la mais oq e bla bla bla falando q funfo sendo q num teve nem coragem pra baxar sapoha chei de virus..ta funfando ou n essa poha caralho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Funcional , Mais so qe da erro as vezes , mais funfa . Abraszz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorerore 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · eu fiz td direitinho mas na hora de clicar load n da nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidrixy 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · eu fiz td direitinho mas na hora de clicar load n da nd Mude para modo janela. Caso não saiba : Options > Video > Run in a window ( Marque essa opção ) > Entre em um server e aperte f11 pra liga o wall --------------------------------------------------------------------------------------------- Hack funcionando e belo topico :) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanDanzinho 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · ninguém vai ajuda o pq do erro do visual C++? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidrixy 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ninguém vai ajuda o pq do erro do visual C++? Vai na 2 pagina.... Acho que seu problema é aquele ---------------------------------------------------------------------------------- Porque aqui sempre que eu uso o wall , depois de 10 Min meu cs fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiidalpiaz 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · A hora q eu do ok na msg, o CS trava/fecha :( me ajudem... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traviador 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Não intendi explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidrixy 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · A hora q eu do ok na msg, o CS trava/fecha :( me ajudem... ;) Seu cs ta em modo OPENGL? Caso não mude e veja se vai funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados