Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack sXe 12.0 Fix (2)


 Compartilhar

Posts Recomendados

blz mas n acontece nda hahah q q eu faço?

 

 

 

blz mas n acontece nda hahah q q eu faço?

 

Vaiz Isso

[video=youtube;vQ2X1kV6q3c]http://www.youtube.com/watch?v=vQ2X1kV6q3c&feature=youtu.be

Tive que cortar umas partes Foram umas 3 tentativas em vão mais em fim funcionou

 

Eu abaxei tudo q tava pedindo, E segui o tutorial mas nao funfo. pq ?

Bom Se Apareceu a Mensagem e não funfou ai eu não sei!

 

Aqui da um erro dizendo assim: wallhack.dll not Found.

Tambem aperto em Load e não acontece nada....

Essa porra está funcional mesmo????

Alguém se souber de alguma coisa, FALA PORRA, AJUDA!!!!

Bom A mensagem "wallhack.dll not Found" é por que seu antivírus deletou a DLL principal

desative o antivírus antes de extrair o arquivo e tente denovo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vidalok57

Realmente eu precisava desativar o anti-virus antes de baixar, agora o arquivo veio, mas o erro agora eh outro.

Aquela mensagem do xiter, ela aparece e eu dou ok, mas logo q eu dou ok nela dá o seguinte erro:

erro1f.jpg

 

Nossa esse erro ai é Fod* uma vez eu tive esse erro mais não foi usando hack

do nada o cs parou de funfar eu só consegui resolver Reinstalando o Counter-strike

Bom Faça Um Backup dos Maps, Plugins, etc. e tente Reinstalar o Jogo Para Ver Se Resolve !

esse erro não tem uma solução concreta infelizmente !

 

Gostei do Wallpaper "Edo Tensei" heheh

 

 

 

Outra coisa tenha certeza que o seu CS esta configurado de acordo com o funcionamento do Hack assim

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vidalok57

Mano, reinstalei o cs, a mensagem de ok continua aparecendo, mas agora o erro eh outro:

erro2y.jpg

 

Agora ele dá esse erro e fecha o cs... Já não sei + o que fazer.... Se alguém souber de alguma coisa pra ajudar, FALA POR FAVOR!

 

Edited:

OBS: muito foda o papel de parede neh? ateh eu gostei kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vidalok57

Mano, reinstalei o cs, a mensagem de ok continua aparecendo, mas agora o erro eh outro:

erro2y.jpg

 

Agora ele dá esse erro e fecha o cs... Já não sei + o que fazer.... Se alguém souber de alguma coisa pra ajudar, FALA POR FAVOR!

 

Edited:

OBS: muito foda o papel de parede neh? ateh eu gostei kkkkkkkk

 

Bom eu não sei que Patch você usa Tenta instale o V23 Para Ver se Resolve Tente Também Desativar o Relatório De Erro Do Windows

 

Vá Em - Iniciar\Painel de Controle\Sistema Click em "Avançado" e depois em "Relatório de erros"

Marque "Desativar relatório de erros" e tambem marque "Notificar quando houver erros críticos" De OK e teste !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei que Patch você usa Tenta instale o V23 Para Ver se Resolve Tente Também Desativar o Relatório De Erro Do Windows

 

Vá Em - Iniciar\Painel de Controle\Sistema Click em "Avançado" e depois em "Relatório de erros"

Marque "Desativar relatório de erros" e tambem marque "Notificar quando houver erros críticos" De OK e teste ! [/size][/i]

 

Caso o patch v23x Nao funcionar Tente Instala o Patch v26

 

Lembrando antes de instalar o patch v26 faça isso Va em

 

Iniciar /Clique com o botao direito em cima do computador ( Caso esteja usando o windows xp meu computador) /Propriedades /No canto esquerdo da tela clique em Configuraçoes avançandas do sistema /La em cima clique em avançados em desempenhos clique em Configuraçoes /Depois la em cima denovo clique em Prevençao de Execuçao de Dados /Quando vc clikar tera 2 opçoes (Ativa DEP so para programa essenciais do windows e Ativa DEP para todos os programas e serviços, exceto oque eu selecionar: Escolha essa opçao a segunda ( De cima para baixo ), Agora clique em adicionar /Depois clique em desktop /Escolha o laucher do cs e de dois clique em cima dele depois, clique em aplicar depois em Ok e reinicie seu pc.

 

Espero ter ajudado :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomaa, foram seco cones cotoko, usar xiter num jogo tão facil como cs só pra sem braço msm! ruins vão jogar tibia

 

Sua Besta Se Você Não Usa Cheats Oque Ta Fazendo Em Um Site Que se Chama Web-Cheats ?

 

Ainda Mais Se Não Usa Cheat Para CS Ta Fazendo Oq Na Areá CS-Cheats :raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera so eu aqui o Kanono vindo postar esse novo wall indetectavel!

 

1 - Tutorial!

2 - Download e scan!

3 - Print

4 - Créditos

5 - Video aula.

 

1 - Tutorial:

 

Desative seu anti vírus pois ele detectará a dll como vírus mais e falso positivo!

Primeiro Abra o loader.exe.

Depois abra o sXe e abra seu Counter Strike!

Quando chegar na tela inicial do CS Cliquem em Load no Loader.exe quando você voltar no CS irá aparecer uma mensagem! Aquilo significa que a dll foi injetada!

Para ativar aperte F11!

 

2 - Download E Scan!

 

[DOWN]Wall hack sXe 12.0 Fix (2).rar[/DOWN]

 

[sCAN]Wall Hack sXe 12.0 Fix (2).zip - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

3 - Print:

 

PQAAACixZuoWxUpzSrh_LFdivrwPJbHs4EaaM_nZwIMX4jSwo7  kzGcLuaeGnYe_DicoOXPXum3oJaaCEfRuJKWhapwcAm1T1UERJ  oFL6YuigIK925yCmKQLY-YPb.jpg

 

4 - Hacker: Karman

Tópico: Kanono

 

5 - Video Aula

 

[video=youtube;yIRL-LjBHjc]http://www.youtube.com/watch?v=yIRL-LjBHjc

 

Malz pela qualidade do video!

 

Meu primeiro tópico mais ta valendo!

 

OBS: Peguei o hack e o scan de outro tópico e vim postar aqui não quero ser punido por algo como scan falso![/color][/font][/center]

 

 

E Foda néh criar um topico e eles não lerem,vou testar amanhan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kanono, Boa Noite;

 

Tópico mal organizado, sem cores, mal formatado e mal centralizado;

O Scan não está funcionando é a vídeo - aula foi removida;

Não recomendo baixar pois poder conter algum arquivo malicioso;

Moderador, por favor feche o tópico por falta de Scan.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.